Vocês sabem em quantas matérias pode reprovar, quantidade de advertências que posso assinar ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/11/2023 13h08
Não tenho Prouni.
anônimo
07/11/2023 13h12
Não sei. Até agora não reprovei.
elas respondem
07/11/2023 13h10
Segundo o Manual do Bolsista, os alunos que possuem bolsa integral podem adquirir duas DP´S (tendo 1 por direito e 1 justificada por reconsideração). Após reconsideração o mesmo não poderá mais obter dependências em outros semestres, ressaltando que o Programa cobre apenas uma Dependência, ou seja, direito a 1 (uma) isenção de Dependência/Adaptação.