Segunda passada recebi uma proposta de trabalho de uma conhecido. Eu conheço ele pela internet e ele diz que me considera como amigo. É empresário. Na quarta fizemos a entrevista e ele disse que ia enviar até quinta a descrição e salário (empresa pequena, mas com alto faturamento), então ele que faz as coisas com a esposa. Como quinta era feriado, sexta questionei. Ele disse que estava bastante ocupado, mas que estavam fazendo.

Penso em questionar amanhã, o que acham? (Na reunião ele disse w era importante o cargo e que o quanto antes começar melhor)

Sobre a vaga, não foi entrevista, ele me chamou pq já queria me contratar. Ele já me conhece e sabe das minha capacidades.

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/11/2023 13h54
"Amigo" que conheceu pela internet?? vai confiando....
eles respondem
07/11/2023 13h46
Vamos questionar tudo.
07/11/2023 13h48
Uma coisa que as empresas olham bastante é a questão do interesse, quanto mais mostrar interesse na vaga, mais chances vai ter
07/11/2023 13h57
A esposa dele descobriu o caso de vocês e a casa caiu mano, já era.