Ficamos há mais de um ano, ele já me apresentou para a irmã e alguns dos amigos dele. Eu tbm já apresentei ele para alguns dos meus amigos...
Ele se esforça para me ver toda semana, sempre nos chamados de meu amor e falamos um para o outro eu te amo, exceto quando estamos com raiva um do outro. Vez outra ele tbm leva alguns mimos pra mim, como por exemplo, chocolates, e nunca fica mais de 5 dias sem falar comigo, mesmo eu nunca puxando assunto, ele sempre dá um jeito de puxar assunto comigo. Enfim, parecemos namorados sem ser ;/
Eu queria entender o pq dele não me pedir em namoro. Vocês acham que ele não gosta de mim e finge que gosta? Por isso não me pede em namoro e fica me enrolando?

elas perguntam
11 12
eles respondem
07/11/2023 15h46
Pq vc não pede? Tudo é sempre o homem ne
07/11/2023 14h31
Acredito que ele goste de sua atenção/carinho mas não quer um compromisso, apenas
anônimo
12/11/2023 08h59
O problema é que vocês botam esses nomes estranhos no relacionamentos depois vocês mesmo ficam perdidos.
anônimo
07/11/2023 14h28
" nunca fica mais de 5 dias " whatfuck quem ta namorando se fala td dia
anônimo
07/11/2023 15h10
"Ficamos há mais de um ano".

Eu conto ou vocês contam?
07/11/2023 14h30
Por que não conversa com ele?
07/11/2023 14h33
Ele só não quer oficializar o vínculo agora por não se sentir preparado pra algo mais sério.
anônimo
07/11/2023 14h29
Já estão namorando, só não teve o pedido.
12/11/2023 10h47
Muito tempo pra não assumir, vai ver ele não quer compromisso. Pede vc e vê no que dá.
12/11/2023 09h19
Porque sim
elas respondem
anônima
07/11/2023 15h21
Já estive no seu lugar.
E sabe oq aconteceu depois de 1,5 e meio ficando? Levei um pé na bunda e e ele assumiu outra em menos de 1 mês.
Eu msm já fui uma a criar post aqui, e qdo o pessoal jogava a real pra mim, eu falava que eles não sabiam de nada… pq eu o conhecia, a gente viajava juntos, conhecia a família um do outro… dizia te amo e tudo mais.
Tive que fazer até terapia pra superar, pq na minha cabeça ele tinha me enganado e me iludido. Meu psicólogo me fez entender que essa situação eu mesma aceitei e que não fui enganada por ninguém… tirei esse ódio do coração e só assim consegui perdoar e seguir minha vida.

Hj sou noiva com outro que me pediu em namoro com 1 mês de relacionamento, e estou de casamento marcado para agosto 2024 (nosso niver de namoro).
07/11/2023 14h36
Pq vc já dá todos os benefícios de um namoro, mesmo ele não sendo seu namorado. E ainda tem um "plus"de q ele não tem compromisso nenhum com vc então, então ele pode pegar outras, pq ele nao te deve fidelidade, mas vc vai continuar tratando ele como namorado mesmo assim.
07/11/2023 14h42
1 ano e vocês nunca conversaram sobre o futuro dessa relação? Seja madura e chame ele pra "por os pingos nos is", de uma vez por todas.
12/11/2023 11h04
Pergunta para ele.

Mas eu acho q ele n quer...homem qnd n quer só enrola,quem quer te pede de cara em namoro.
anônima
07/11/2023 15h14
Não pede porque não precisa. Você já está agindo como namorada dele, e para ele está ótimo assim.
07/11/2023 14h31
Ficando ha mais de uma ano??? aff...Sinceramente??? você é só um passa tempo, ele não gosta de você e ainda deve ter outras. No momento em que ele encontrar a mulher certa, se apaixona, pede em namoro oficialmente na primeira semana e te da um pé na bunda....e ainda coloca no face que está namorando...e tira uma fotinho com ela bem romântica.

Tem trocentas historias assim aqui mesmo...e conheço mais umas cem assim...

E respondendo tua pergunta, ele nunca vai te pedir em namoro.
07/11/2023 14h28
Moça, você vai ter que conversar com ele pra saber o que tá se passando. Se é namoro ou fica.
O melhor a se fazer é perguntar.
12/11/2023 10h53
Fico admirada de você ser tão iludida a ponto de ainda ter esperança.
12/11/2023 11h01
Fala sério um ano ficando minha amiga, "nunca ficamos mais de 5 dias sem se falar" fala sério kkkkkkk o cara passa a semana toda sem dizer um oi e tu acha normal, quem tem interesse fala todo dia, você é só um passa tempo, sinto muito, e pior que vc tá envolvida; pra que ele vai te pedir em namoro se já tem todos os benefícios disso e ainda pode pegar outras? Desencana
anônima
07/11/2023 14h43
"Vai me pedir em namoro, ou quer vasectomia de graça?"
anônima
07/11/2023 15h14
Pq ele não quer oras
anônima
12/11/2023 10h50
Pede ele em namoro pra dar um ultimato. Mas ele não quer compromisso não, sinto em te dizer.