Não sei qual é o meu problema,mas não consigo despertar interesse nas mulheres,toda vez que fico afim de alguém me decepciono e sou enrolado até desistir.. Algumas até já demonstraram estar interessadas,mas na hora em que chamei pra sair,fui rejeitado. E o pior é que conhecidos meus ficam pegando no meu pé e me perguntando porque nunca me veem com ninguém,como se eu fosse o culpado de estar sozinho. Até já perdi a vontade de estar com alguém,estou mais focado em conquistar meus objetivos mesmo.
E antes que me pergunte, não sou TÃO feio,me considero comum.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
07/11/2023 16h09
Vc não tem borogodó
07/11/2023 19h38
vc tem q procurar alguém com os mesmos interesses que vc para que tenham alguma conexão
07/11/2023 19h42
Pelo menos vc tá tentando, uma hora vai dar certo.
anônima
07/11/2023 16h32
Tem certeza? Não tem nenhuma interessada? Não é você que está enrolando ela?
anônima
07/11/2023 16h46
Você é gay
eles respondem
07/11/2023 16h09
Vou listar aqui algumas coisas
- feio
- pobre
- sem shape
- emprego ruim
- timidez
- não sabe conversar
- falta de habilidades sociais
anônimo
07/11/2023 16h31
Tbm sou incapaz
07/11/2023 16h23
Talvez precise melhorar em alguns pontos ou tentar uma aproximação diferente. Escolher meninas que combinem mais com seu jeito de ser, essas coisas.
07/11/2023 16h28
Não existe muito segredo quanto a isso. Se você convida ela pra sair, e acaba não dando certo, é porque elas ainda se sentem inseguras contigo. Talvez seja melhor conversar mais com elas, entender melhor como anda a vida dela pra ela se sentir mais segura contigo.

Convidar alguém pra sair que mal conhece pessoalmente não é garantia de que elas vão aceitar sair contigo. Tem que construir alguma afinidade primeiro, e isso só acontece conversando mesmo, sem partir logo pra intenções amorosas/sexuais.
anônimo
07/11/2023 16h30
Eu sou assim. No ensino médio eu poderia ter comido umas 8 minas, mas depois q cresci e me tornei trintão mó consigo uma gordinha ou fora dos padroezinhos.
Tomei um fora de uma gordola do Tinder, por isso é melhor ir nas putas...do que ficar só na bronheta
anônimo
07/11/2023 16h34
Sei bem como é
Essas mulheres ainda vão me fazer com queeu tente suicidio
anônimo
07/11/2023 17h28
Seu problema é falta de conhecimento, assista algumas aulas:
https://youtube.com/@PosturadeHomem?feature=shared
07/11/2023 16h47
Eu nunca consegui.