Entre ser promíscuo e garanhão e dar encima e mulher ser pudor. E ser "aplaudido" por isso

Ou ser mais portado e sofrer todas as coisas negativas disso. Como ser chamado de fraco, donzelo, até ser menos respeitado. Quem é homem sabe do que eu tô falando.

Qual das duas opções você segue ou recomenda?

eles perguntam
2 10
elas respondem
07/11/2023 16h40
Ah, faça o que tem vontade.
anônima
07/11/2023 18h02
eu sempre busquei o equilibrio e nao aceito ninguem falar merda pra mim eu me posiciono
eles respondem
anônimo
07/11/2023 16h41
Eu era o segundo tipo, fraco. Porém, recomendo ser o garanhão mesmo. Vai ter um destino melhor
07/11/2023 16h41
sempre andei no caminho mais dificil e descalso.... e pude ter o motivo pra mandar todo mundo se fuder porque quem sabe da poha da minha vida é eu, não eles
07/11/2023 16h43
Eu vivi, mas na época era muito tímido, então não fez muita diferença porque não pegava quase ninguém.
07/11/2023 16h43
Queria ser o cafajeste comedor.
07/11/2023 16h58
Acredito que cada um deve procurar o que funciona melhor para si. Eu prezo pelo equilíbrio e não tenho do que reclamar.
07/11/2023 17h49
Nunca fiz nada em minha vida para conseguir aprovação/reprovação de outras pessoas. Fiz porque eu queria. Então não, nunca passei por este tipo de dilema. Sempre caguei para o que os outros vão pensar.

Seja homem. Faça o que você entende que é melhor para você e não porque fulano disso ou porque um grupo de pessoas não aprova o seu comportamento e vão te criticar, ridicularizar.
07/11/2023 17h59
Negue a si mesmo. Escolha sempre a proposta que não tem intenção de gloriar-se.
Quando nós viciamos num prazer, a sensação do primeiro contato nunca mais retorna, e você vai se deprimindo. Pulando de prazeres e prazeres até que nenhum deles tenha mais sentido.
Então se resguardar é algo que você deve fazer pra própria saúde mental ...o resto é espiritual ou social.
07/11/2023 18h01
Prefiro negar a mim mesmo e viver de acordo com a pureza da carne. Também acho bem mais interessante e proveitoso ter apenas uma mulher, do que ter várias e viver em vazio.
anônimo
07/11/2023 18h05
Cara meio doido tudo o que vc falou. Veja só. Fui virgem até os 20.aos 19numa colega de classe querendo ser engraçada disse que se eu quisesse ser gay tinha todas as ferramentas. Uma amiga da mesma turma depois de me conhecer melhor achava que eu era um ze galinha. Namorei sério uma menina de 21 anos em 2001 e ela falou que avhava que eu só ia querer tirar a virgindade dela e tchau. Alguns caras tiravam onda comigo insinuando que eu seria gay justamente por não ter a postura imunda que muitos caras tem. Ainda hj noto esse comportamento mas percebo que é mais por inveja. Sou casado e mesmo assim, há muitas mulheres que não só me dão mole mas se permitem algumas intimidadesc