Conto ou não?
Nós terminamos gostando um do outro, para tentar esquecer ele, eu acabei ficando com outras pessoas, mas nunca perdemos o contato. Nós voltamos, ele tá sempre dizendo que tenho um bom caráter, parece até que ele sabe tanto q não me questiona se eu fiquei com alguém nesse tempo. Me sinto mal não sei como dizer, tenho medo dele largar de mim por isso. E ele foi meu primeiro, as vezes, me exalta mt na questão do caráter q eu penso q se ele soube q eu tr@nsei com outra pessoa além dele, não vá mais me querer

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
07/11/2023 20h57
Acha mesmo imprescindível contar? Falando como homem com alguma experiência eu posso garantir que ele não vai gostar nem um pouco e há sim, um possibilidade bem grande de ele não te querer mais. Essa história de querer ser honesto e achar que é bonito perdoar, que o amor supera tudo, por favor, leve issopro seu túmulo ok?
anônimo
07/11/2023 18h35
Corre risco dele descobrir?
anônimo
07/11/2023 20h41
Depende muito de como foi essa separação. Se foi do tipo crise, que vocês se gostavam, terminaram, mas tentavam resolver, contato próximo etc.

Cara, se ele souber por outra fonte que não você, essa relação a acabou, e talvez acabe bem mal. Se você contar, bem possível que acabe, mas talvez não. Enfim.

Relações são difíceis. O ideal é sermos sempre honestos, quem diz a real, não precisa ter medo de nada porque já está sempre tudo claro.
anônimo
07/11/2023 20h34
Não tem porque contar, estavam separados. Ele também deve ter ficado com outras.
07/11/2023 20h34
Moça, primeira coisa: você não fez absolutamente nada de errado porque vocês estavam separados. Segunda: você não precisa contar, pois isso não vai mudar nada na relação de vocês. Isso não tem nada a ver com o caminhar do namoro de vocês, então deixe pra lá. Fique bem :)
anônimo
07/11/2023 20h54
Puta safada vagabunda
07/11/2023 18h40
Não conta. Se ele perguntar, seja sincera.
07/11/2023 20h36
Estou torcendo pra que ele descubra.

Ou não, se voltou é trouxa e quer correr o risco, merece.
07/11/2023 20h52
Fica calada ... De todo modo se ele descobrir tu tem o argumento que estavam separados. Tu acha q se ele tiver ficado com outra ele vai te falar kkkk??
07/11/2023 21h18
Sinto pena desse homem
anônimo
07/11/2023 21h16
Gozou em outra rola e agora ta com medinho é? Enquanto seu namorado tava de luto pelo termino voce tava curtindo com um pau de outro, trouxa e ele que aceita volta
07/11/2023 21h17
Que safadinha.
elas respondem
07/11/2023 19h00
E vai contar pq?
Acorda, vcs não estavam juntos.

Vc acha que ele estava invicto sem ninguém?
07/11/2023 20h57
Complicado, se ele descobrir pode perder totalmente a confiança por você. Mas se vc falar ele também pode te largar. Mas eu sempre prezo pela verdade, independente se vou ser prejudicada ou não. Nesse caso, ele tinha que aceitar isso sobre o seu passado, afinal vocês estavam largados mesmo, você não era obrigada a permanecer leal à alguém que nem sabia se teria mais futuro.
07/11/2023 18h57
vocês ficaram separados por quanto tempo? dependendo do tempo que ficaram longe um do outro ele deve até imaginar que vc ficou com outros, e ele deve ter ficado com outras também
07/11/2023 20h33
Não tem q contar nada, estavam separados, ele deve ter ficado com outras pessoas tb e não tem obrigação nenhuma de te passar um relatório sobre isso.
07/11/2023 20h40
Vai contar pra quê? Tem que dar recibo de tudo na sua vida agora?