Acho que a diferença é que uma pessoa gananciosa não tem limites para chegar onde quer... ultrapassa até o valores éticos se for possível.
anônima
07/11/2023 21h33
Ser ganancioso é mais sobre querer tudo sem ter um real objetivo por trás, eu acho.
eles respondem
07/11/2023 21h24
É uma questão complexa, porém boa. Penso que é quando o desejo se torna algo puramente financeiro ou vaidoso.
07/11/2023 21h33
Quando voce passa a priorizar os seus ganhos acima de qualquer coisa,qualquer coisa mesmo,familia,amigos,valores,sentimentos...
Quando voce está disposto a fazer de tudo pela conquista e nem se importa em pisar em alguem,a ganancia já passou dos limites
07/11/2023 21h23
Não há diferenças.