Isso é normal? Eu penso que isso aconteceu porque já fazia um ano que eu não ia para academia

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/11/2023 21h37
Normal, dorzinha boa
07/11/2023 21h35
É normal.
07/11/2023 21h35
Sim, normal, pois o seu corpo não estava acostumado. Essa dor é causada pelas lesões nos músculos, lesões essas que são as responsáveis pelo crescimento deles. Daqui a pouco, você se acostuma. Mas é importante pegar leve com os pesos no começo.
anônimo
07/11/2023 21h41
Normal, quando parar um tempo não volta com tanta intensidade pois pode acontecer isso. Vai progredindo carga aos poucos
07/11/2023 21h53
Assim, normal é mas como faz 1 ano que tu não treina, seria ideal vc voltar aos poucos, um treino de leve e etc
anônimo
08/11/2023 05h54
Óbvio q é normal, tu nem mais tava treinando e voltou com tudo.
anônimo
08/11/2023 05h54
Precisa parar de fazer agachamento em barra.
08/11/2023 06h23
Eu sempre falo: Ademia é coisa de gente desocupada, ou que está apenas em busca de beleza estética, quem se preocupa com a saúde pode praticar outras atividades físicas bem menos custosas ao corpo e ficar bem. Enfim... nada contra os masoquistas, mas quem sofre isso apenas por questões estéticas tem sérios problemas mentais e de prioridades na vida....
elas respondem
07/11/2023 21h34
Dor da primeira semana, normal.
07/11/2023 21h34
normal, sempre assim no começo, depois se acostuma
07/11/2023 21h36
Dor de partes doloridas, ou dor tipo no joelho, como se tivesse o lesionado?
07/11/2023 21h45
Sim, se vc tinha pouco hábito de fazer exercícios e/ou era sedentária, esse tipo de reação é super comum. Com o tempo seu corpo vai acostumando novamente com os movimentos e a dor vai diminuindo. É até você pegar o ritmo novamente.
08/11/2023 05h44
Deve ter exagerado, uma vez entrei numa doideira de perdei 6kg em 1 semana e ainda achei uma academia com um personal doido q apoiou minha loucura, o homem me passou um treino de 1h e meia tão pesado q eu fiquei 1 semana andando toda dura, parecia q tava operada kkk depois disso desisti!