Esse fim de semana rolou festa na minha casa e convidei minha melhor amiga. A gente se conhece a anos. Meus pais a amam e a gente se dá muito bem.

Minha namorada tem ciúmes dela e me viu tocando na cintura e abraçando minha amiga.

Nesse evento, eu ia aproveitar p apresentar minha namorada p alguns amigos, mas depois q ela me viu com a mão na cintura da minha amiga, se trancou no quarto e passou o dia todo lá.
Eu fiquei puto, tive q ficar dando justificativa p meus amigos.
Minha namorada errou feio comigo e tô muito chateado.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
07/11/2023 22h18
Não sei, mas pelo seu relato, você se importa muito mais com a sua amiga do que com sua namorada.
anônima
07/11/2023 22h09
Ela deveria arrumar um homem para ficar acariciando a cintura dela na sua frente também, aí quero ver você vir com esse papo de amizade.
07/11/2023 22h02
Ela nem deveria ter se trancado no quarto, era pra ter ido embora.
anônima
07/11/2023 22h13
Que amizade é essa onde vc fica pegando em partes erogenas da sua amiga com a sua namorada presente?
anônima
07/11/2023 22h11
A chapa ficou quente
07/11/2023 22h21
pra que pegar na cintura? q merda, errou feio
08/11/2023 05h37
Errou mesmo, o certo seria ter levado um amigo pra agarrar ela na festa tb, vacilona!
anônima
07/11/2023 22h35
Olha, ela pode ter errado em ficar trancada sem ir conversar com seus amigos, mas foi a reação q ela teve ao se sentir desrespeitada. Qual a necessidade de ficar com toques íntimos na tua amiga? Fica parecendo q ela é algo a mais. Credo.
08/11/2023 00h49
Sem vergonha vc.
08/11/2023 07h43
Você só pode estar zoando né???? Porque não namora sua amiga invés de fazer tua namorada de corna??? já contei aqui varias vezes sobre um conhecido meu que namora MAS COME HÁ ANOS A MELHOR AMIGA, CASADA E PUTA...a namorada tem ciúmes mas não termina com este filho da puta...

Ou você é um grandíssimo escroto e canalha ou totalmente sem noção.
.

TERMINA COM A TUA NAMORADA E ASSUME TUA AMIGA.
eles respondem
07/11/2023 22h03
Qual é a lógica de você pegar na cintura dessa amiga que você sabe que sua namorada tem ciúme?

Sabe, tem pessoas que realmente não tem noção das coisas que faz, pqp kkkk

Não que eu acho que sua namorada esteja 100% certa, acho que ela é bem ciumenta. Mas cá entre nós, é totalmente DESNECESSÁRIO você segurar em cintura de mulher alguma que não seja de sua namorada.

Ou você faz isso com seus amigos homens também? Eu duvido, enfim...
anônimo
07/11/2023 22h09
vc é um idiota.
anônimo
08/11/2023 07h38
Sua namorada deve querer terminar, e ela está certa. Que tipo de mulher aceitaria seu homem tratando outra mulher da forma que você descreveu?
anônimo
07/11/2023 22h08
Deu ruim, chapa.
anônimo
07/11/2023 22h15
Yermina logo, mulher ciumenta é um porre. Casei com uma assim.
07/11/2023 22h10
ela é certamente infantil, dá um ultimato pra ela e fala que ela vai ter que aceitar essa sua amiga, se essa amizade for realmente tão importante pra você
08/11/2023 07h39
Ela agiu mal, separar é a melhor opção.