Sempre escuto falar que muitas vezes a mulher se faz de difícil para testar o cara, então é natural o homem tentar uma segunda vez para conseguir a algo com a mulher. Mas também escuto falar que se dedicar demais para uma pessoa é se fazer de trouxa. Por exemplo, se a mulher recusar uma vez o convite para sair, se você esperar um tempo e chamar uma segunda vez pode funcionar, pq na priminha vez ela tava testando o cara e se fazendo de difícil, claro que depende de mulher p mulher. Quais dicas vocês dariam de quando vale a pena tentar mais uma vez e quando é melhor desistir? Digo, quais situações vale e quais n vale a pena a insistência.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/11/2023 22h49
O negócio é não estar sempre disponível. Aceitar o convite logo de primeira demonstra desespero. É legal ter outras coisas da vida pra fazer em vez de priorizar algo que mal começou. Mas, obviamente, quando estamos interessadas numa pessoa, mesmo que nos mostremos ocupadas, ainda pensamos naquela pessoa. Então vamos cedendo aos poucos, principalmente se o cara nos passar segurança. Já se a pessoa recusa tudo, aí é pq não tá interessada mesmo. Sobre se dedicar, isso precisa ser recíproco. Não pode ser desigual.
07/11/2023 22h37
Não gosto de jogos, se tenho interesse, demonstro. Simples!
07/11/2023 22h38
eu não faço jogo não, falo que quero a pessoa, faço questão dela, elogio e tudo mais. se não gostou tem quem goste.
chama três vezes, se ela não for, não chama mais.
eles respondem
07/11/2023 22h58
Geralmente mulheres recusam de primera pra saber como o cara vai reagir diante da situação e se ele possui um psicológico bacana pra não ficar furioso com ela. Então eu diria que seja um joguinho da parte delas só pra não parecer que estão necessitadas de homem. Depois de um tempo, se convidar novamente e ela aceitar, é porque ela viu que o cara já passou segurança a ela e assim irá conhecê-lo.
07/11/2023 22h16
Cara, eu até fiz uma pergunta sobre mais ou menos isso agora a pouco. Dá uma olhada lá e me diz o que você acha.
Eu sou uma pessoa impaciente e que me apego fácil às pessoas, então ao mínimo sinal de desinteresse eu já pulo fora pra evitar decepções futuras.
07/11/2023 23h11
Não existe joguinhos, é sempre desinteresse.
Quem tá interessada mesmo não quer ficar brincando pra perder uma oportunidade.