Ela chega do trabalho e vê o filho jogando videogame na sala, confortavelmente. Acham que essa mãe sentiria raiva após trabalhar tanto e ver que ele esteve se divertindo, ou ficaria satisfeita e acharia fofo ver ele feliz, e saber que ela proporciona a boa vida pra ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/11/2023 22h59
Se sentiria realizada como mãe.
elas respondem
07/11/2023 23h20
Acho que depende muito do comportamento desse filho em outros momentos, porque trabalhar o dia todo e ver que o filho não mexeu um dedo pra fazer nada é foda!
anônima
08/11/2023 00h03
sim