Eu e minha namorada terminamos há 1 mês, terminamos amigavelmente e ainda amando muito um ao outro e ela está com problemas internos e achou mais justo terminarmos pra que ela pudesse se reencontrar, eu apenas aceitei. Porém ela me deixou um pouco confuso, no dia em que terminamos eu fui jogar bola depois pra arejar a cabeça e depois fui para casa, as 23:00 ela me mandou um Reels no instagram de um post sobre astronomia(eu estudo física), fiquei confuso e curti, pela manhã no domingo ela me mandou uma mensagem perguntando se meu estava uma merda tbm, respondi que sim e que me arrependia de como terminou, ela continuou enviando algumas mensagens durante o domingo. Depois mandou um texto dizendo que talvez tenha sido um erro terminar e perguntou se seria possível voltar a ser o casal que éramos, respodi na segunda que sim se estivermos dispostos a fazer dar certo.
Depois desse dia ela não mandou mais nada, talvez eu não devesse ter respondido nenhuma dessas mensagens, mas é meu primeiro término e não sabia bem o que fazer. O que me deixa confuso é que ainda nos seguimos no instagram, ela curte minhas fotos e stories, as melhores amigas dela ainda me seguem e ela não colocou solteira no facebook, apenas deixou o relacionamento oculto e ela ainda me deixa nos melhores amigos do instagram. Fico confuso pq pensei que o ideal era não mantermos contato pelo menos por um tempo, enfim, a cada vai ficando mais fácil lidar com isso, mas ainda sinto falta dela.
Meu aniversario é no final desse mês e penso se ela vai lembrar e mandar alguma coisa, ela disse quando terminamos que poderíamos tentar no futuro.
Como lidar com tudo isso? Será que é normal manter tanto contato assim mesmo após um término? Curtir post e tudo mais?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/11/2023 00h05
seguindo em frente