Galera eu tinha contado aqui recentemente que a mina que eu ficava tinha engravidado e eu não tava sabendo como contar pros meus pais, dai ontem eu tomei coragem e contei pro meu pai, como eu já esperava a reação dele foi péssima, disse eu vou me virar, não vai mais pagar minha faculdade e também disse pra mim arrumar um emprego e ajudar nas contas de casa, por que se não vai me colocar pra fora de casa. E agora eu tô perdido eu nunca trabalhei eu tava me formando em enfermagem porque é a área que eu gosto e agora acabou. Vocês fariam o que?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/11/2023 00h52
Qual período?
Você consegue, só está limitado, seus pais fazendo tudo por você te limita, tem gente que faz tudo isso e passa muita dificuldade, não estou romantizando o esforço, mas você consegue viver com tudo isso, só está em choque
08/11/2023 00h58
Tranca o curso antes dele cortar a mensalidade. Procura o emprego. Comece a separar o valor de custos com sua "namorada". Bem vindo ao mundo adulto!
08/11/2023 01h36
nossa agora complicou pra tu playboy
anônima
08/11/2023 02h08
Chegou a hora de ter mais responsabilidades, boa sorte jovem!
eles respondem
08/11/2023 00h24
Tu tá fodido.
anônimo
08/11/2023 00h46
Teria tomado mais cuidado.