Isso não existe, não sei de quem você está desconfiando mas pode deixar as suspeitas de lado e confiar nela.
08/11/2023 07h16
Psicopata emocional:
Manipulação emocional
Falta de empatia
Controle e dominação
Jogos de poder e domínio psicológico
Insegurança disfarçada
Falta de remorso
Ciclo de idealização e desvalorização

Idealizam suas vítimas no início e depois as desvalorizam e menosprezam. Esse padrão desestabiliza emocionalmente a vítima e a mantém constantemente confusa e dependente.
anônimo
08/11/2023 07h41
Eles gostam de brigadeiro, pé de moleque e geladinho de frutas cítricas.
08/11/2023 07h43
Entre no meu perfil e descubra.
elas respondem
anônima
08/11/2023 00h27
As pessoas com psicopatia geralmente têm dificuldade de sentir empatia ou remorso, e podem ser manipuladoras e mentirosas. Esses pacientes tendem a ter comportamentos impulsivos e não planejam bem o futuro, além disso, podem ser agressivos e violentos. Eles também podem infringir as normas sociais e as leis.

(Fonte: zenklub.com.br)
anônima
08/11/2023 04h23
Amável, prestativo, inteligente, analisador, manipulador, planejador, ás vezes parece bobinho e inofensivel.
Entretanto, são incapazes de se colocar no lugar de alguém, se você estiver triste, mal, passando por uma necessidade, etc eles vão ser frios e distantes em relação a essas coisas.