Eu concluiu que sou feio e com personalidade ruim, mas quando eu digo isso dizem que não.

Eu não sou religioso.
Sou contra grupos machistas e incels
Não sou porco
Sei cozinhar e faço serviço doméstico

Como explicar que mesmo querendo, não consigo, como justificar?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/11/2023 04h55
Se você ainda quer encontrar uma mulher, você precisa parar de ficar batendo tanto por aí pq isso tira sua energia e começar a focar em você.
No sentido de conversar com mulheres que possuem gostos parecidos com você, chegar na cara de pau em qualquer mulher, fazer exercícios físicos, pegar dicas na Internet, vestir-se legal, chamar umas pela internet, criar hobbies, etc.
Olha um Gabriel Braier- não concordo com algumas coisas q ele diz, mas ok-, xandão, Augusto caten, etc.
Vai vendo e aplicando.. pelo menos dps vc não poderá dizer que não tentou, quem sabe no caminho não conhece alguém legal?
anônima
08/11/2023 00h36
Não prescisa justificar
Diga q nunca aconteceu
aff
08/11/2023 00h45
não justifique
08/11/2023 01h28
mas afinal, pra quem você quer explicar isso?
08/11/2023 05h00
mas pq precisa de uma justificativa? apenas diga "nunca rolou, nunca encontrei a pessoa certa"
eles respondem
08/11/2023 00h29
Estou indo para o mesmo caminho.
08/11/2023 00h36
Já fez terapia?
anônimo
08/11/2023 00h42
É só não justificar, quem vive a sua vida é vc não as outras pessoas. Não tem mistério.
08/11/2023 02h21
vc deve ser fechado
16/01/2024 23h24
Só falar,ué,tem nada de mais.
Muitas mulheres até gostam de um homem com essas caracteristicas.
Um homem que sabe cozinhar,lavar vasilha e que cuida da saude é ouro pra elas
anônimo
16/01/2024 23h30
Explicar oq, afinal?
16/01/2024 23h52
Sei lá. No meu caso eu nem tento. Só saio de casa pra resolver coisas que eu precise ir até o lihar, fora isso eu não saio pra baladas, barzinhos ou qualquer outra coisa que envolva "vida social", eu só não tento nada msm.