Percebi que quando uma mulher se irrita com um cara (pelo menos na internet) começa a chamá-lo de "punheteiro" como ofensa.
Por que esse tipo de ofensa? Kk não é algo meio estranho isso daí?

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/11/2023 02h33
kkk quando eu digo nem é pra ofender, mas é pq as vezes a pessoa tem cara e jeito d punheteiro daí eu digo e se a pessoa se ofender aí é com ela
anônima
08/11/2023 04h21
Isso não é ofensa, punheteiro.
eles respondem
anônimo
08/11/2023 01h30
É bem simples de compreender, meu caro aluno.

Para algumas mulheres a única coisa que possui valor no mundo é o sexo. Sexo está acima de tudo que existe no planeta, todas as artes liberais, toda a filosofia, toda a política. Sexo está no topo. E por valorizar tanto o sexo, a ofensa delas vão em direção a esse entendimento, ou seja, a privação do sexo.

Para algumas mulheres, chamar um cara de punheteiro tem o mesmo valor lógico que para um filósofo aristotélico chamar seu companheiro de debate de sofista.
08/11/2023 01h31
Devem achar que isso ofende alguém.
anônimo
08/11/2023 01h33
Também não entendo.
08/11/2023 01h41
Não ligue para gentalhas.
08/11/2023 07h40
A falta de sexo é amplamente usada como um tipo de ofensa, isso não é uma novidade.
anônimo
08/11/2023 07h44
É só dizer que já bateu um monte de punheta com a mãe dela dela sugando a porra das suas bolas.

Então, sim, punheteiro com orgulho e ela que vá tomar no cu.