Concordo e assino embaixo, sou super fã dele que era o crush da minha mãe desde a época dos Beatles.
Ele é maravilhoso, mês que vem vou realizar meu sonho de ir ao show dele no Allianz Park em São Paulo, vou estar na pista premium maravilhada realizando esse sonho.
eles respondem
08/11/2023 02h35
Ele, o Elvis e o Michael Jackson foram ícones inigualáveis do mundo musical.

Foram pessoas que cantavam para todos os públicos, sem distinção.
08/11/2023 06h45
Beatles certamente é uma das melhores bandas
08/11/2023 02h39
Não. Grande compositor, músico ok.