Que estou com herpes genital. Estou em depressão querendo me matar. Tendo crises e sentindo dor pau todo bichado e isso não tem cura.. confesei tudo a minha esposa que so tem 21 anos e meu filho so tem 3. Ela diz que que é so uma faze que me perdoa e que Deus vai me curar me sinto um lixo. Choro o tempo todo. E isso n faz com que as dores passed tinha uma vida sexual muito ativa com minha esposa e desgracei minha vida e da minha família. To em desespero. Valorizem a família de vocês. Pois pra mim to um morto em vida

eles perguntam
20 25
elas respondem
anônima
08/11/2023 07h58
Pior se fosse HIV.
Isso tem tratamento, só se tratar e não transar quando o pau estiver ferido, use camisinha quando estiver com a imunidade baixa. O mais difícil que é o perdão da mulher vc conseguiu, aproveita essa segunda chance pra não trair mais. Passa no medico e faz uma bateria de exames pra saber se não tem outras ISTs aí. Boa sorte.
08/11/2023 06h55
Para vc: Bem feito!
Para sua esposa: Uma pena q lhe falte tanta autoestima a ponto de aceitar continuar com um lixo feito vc, espero q ela aprenda a se valorizar logo.
anônima
08/11/2023 13h24
Você errou feio (muito feio mesmo). Mas não cabe a mim te julgar, até pq sua esposa te desculpou… Melhor você procurar ajuda psicológica, para lidar com essa culpa.
08/11/2023 09h10
Quem procura, acha!
Causa e consequência. Que Deus me perdoe, mas não tenho um pingo de dó. Seu relato não me comoveu nem um pouco!
Só sinto pena da sua esposa, que além de estar correndo risco de desenvolver essa bagaça ainda está aceitando os chifres. Ela é uma coitada, espero que caia em si e meta o pé na sua bunda.
E claro, sinto pena do seu filho que foi tão traído quanto ela. Agora é tratar isso aí, tratar a sua depressão e tomar vergonha na cara!
Que tenha aprendido a lição.
anônima
08/11/2023 09h28
O Karma, ele existe
anônima
08/11/2023 13h38
Bem feito..BEM FEITOOOO

Agora para de graça que Herpes nem é isso tudo não.
Deu sorte de não ter sido coisa pior.
08/11/2023 13h45
Corta o pau fora pra mostrar que está verdadeiramente arrependido. Vc é um merda.
09/11/2023 04h19
bem feito pra vc, agora só falta sua esposa deixar de ser trouxa e te colocar um par de chifres
anônima
10/11/2023 19h14
Ela devia ter te largado, além de trair pegou ist.
anônima
08/11/2023 16h09
Mas contaminou ela ? Porque tu não usou preservativo carai ?
Sinto muito faz tratamento Deus vai tirar essa dor de ti.
10/11/2023 19h46
Calma, amigo. Respira! Herpes genital não é o fim do mundo. Essa culpa toda é por ter pego uma DST? Se não tivesse pego, se sentiria assim ou continuaria agindo como antes? Tem coisas que parecem o fim do mundo, mas são livramentos. Herpes genital a gente administra com atividade física, boa alimentação, gerenciando o estresse, cuidando da imunidade. Esse susto é um alerta para você cuidar de si, usar camisinha, ter responsabilidade consigo mesmo e com as pessoas com quem se relaciona. Você ficará bem ❤️‍ Mas pare de se sabotar... Segundas chances dificilmente acontecem.
anônima
08/11/2023 16h19
faz tratamento
10/11/2023 19h37
nossa, coitada da sua esposa
anônima
10/11/2023 19h35
Realmente teve o q mereceu, pelo amor de Deus já que você estava traindo, poderia ter usado Prep para se proteger e proteger sua esposa também de uma possível contaminação, lembrando que o vírus não se transmite só por relação sexual.
08/11/2023 13h40
não faz mais isso com sua esposa. todos merecem o perdão mas isso é sacanagem. que vc aprenda e cresça como ser humano.
08/11/2023 13h30
É isso que acontece quando não se tem respeito pelo próximo...agora nem seu próprio corpo te respeita mais...pelas postagens que você já fez aqui, sinto que você é caso perdido.
Eu sinto é pena da sua esposa, por ser tão boba e continuar se relacionando contigo, e também porque ela pode ter uma DST por sua causa.

Enfim, busque tratamento e passe a respeitar sua família, você ainda tem muita sorte. Tente não abusar da sorte novamente...
08/11/2023 13h09
É meu amigo agora não adianta chorar
anônima
08/11/2023 09h04
Quem vai atrás acha
Mete a rola de novo em alguma ai
08/11/2023 06h57
Agora é focar na sua saúde de resto só lamentos..
anônima
08/11/2023 06h12
Por isso que eu não confio em sair tendo relação com qualquer rapaz por aí,as vezes pegam qualquer uma e não usam camisinha nem nada,depois acabam pegando doença.
eles respondem
anônimo
08/11/2023 09h17
Bem feito pra vc!
Quem mandou ser traidor?
@Edubabo olha aí o que acontece com traidor, fica a dica
08/11/2023 16h06
Vc tá colhendo oq plantou, fico com pena da sua esposa, ainda mais com um perigo desse do lado, ela deveria fazer exames tbm. Situação lamentável q vc trouxe pra si e pra ela e pro seu filho... Agr busque se redimir, dê tudo de melhor pra eles e trate de n fazer mais isso.
08/11/2023 06h01
Aqui se faz aqui se paga!

Agora não adianta chorar o leite derramado, vai viver ter esse lembrete pro resto da vida, eternamente bichado, talvez seja isso fosse necessário pra ti tomar jeito e parar de fazer merda.

Como vocês religiosos dizem, Deus escreve certo por linhas tortas.
08/11/2023 08h54
Valorize e respeite a esposa que perdoou você, vá a um médico e descubra o que pode ser feito pra não infectá-la, e nunca mais a traia. É o melhor que dá pra fazer agora.
08/11/2023 16h38
bem feito otario....tomara que pegue hiv
anônimo
08/11/2023 05h54
Puxa... Acho que tem algo considerável pra você que foi o perdão dela e sua hombridade em contar. Vc não a infectou, certo?
08/11/2023 13h27
Além de trair, o fdp não usa camisinha. Espero que não tenha passado para ela.

Essa mulher tinha que te dar um pé na bunda e ir cuidar da vida dela.
08/11/2023 05h52
Sinto muito, coisas ruins só acontecem com pessoas boas.
08/11/2023 16h09
Você não deu sorte. Felizmente a sua esposa te perdoou e foi compreensiva com você, agora é seguir com a medicação e o tratamento. Errar todo mundo erra. Força e melhoras.
anônimo
08/11/2023 05h51
É o karma
08/11/2023 16h40
Isso que da ficar pegando esses gays no sinal
10/11/2023 19h39
Negativo.
Apenas Deus salva.
Ore e peça a Deus que te livre de todos os pecados e siga a palavra do Senhor.
Não haverá outra escapatória pra você.
Ou é Deus ou nada, pois você desagradou a sua família, sendo passível somente do perdão divino.

"Um momento de prazer pode criar vários anos de sofrimento."
anônimo
10/11/2023 19h47
Vá trabalhar brother, mente vazia é oficina do diabo
anônimo
10/11/2023 19h19
Se for verdade, você já se "curou". Assim ela te perdoou e você pode usar camisinha para não pôr a saúde dela a perder.
Vida que segue.
anônimo
08/11/2023 13h36
Corta teu pau fora
08/11/2023 13h18
Cara, quem somos nós pra te julgar?
Você errou e errou feião e agora está colhendo os frutos do seu erro.
Arrependa-se verdadeiramente e se sua esposa te perdoou receba esse perdão e valorize sua família.

Bola pra frente!
08/11/2023 13h10
Ela irá te perdoar e vocês serão uma família feliz.
08/11/2023 09h30
Famoso quem procura acha, consequências!
anônimo
08/11/2023 07h59
Seu erro foi não levar a esposa pra putaria com você. Se tivesse levado, estariam os dois com herpes e rindo da merda.

Viva o ménage!
anônimo
08/11/2023 07h54
Voce usou camisinha?
08/11/2023 07h51
Se você tem muito apetite sexual acetato de ciproterona diminui a libido
anônimo
08/11/2023 07h05
cara acho que herpes tem cura sim, viva sua vida normalmente ela te perdou/deu outra change e vc tem um filho pra criar
anônimo
08/11/2023 05h52
As consequências vêm.