Acha isso positivo apesar de não ser bolsonarista acho um feito do governo bolsonaro em diminuir a criminalidade que estava no auge 2016 2017 2018 qual sua opinião

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
08/11/2023 10h00
Faz o L
08/11/2023 10h21
Não tem correlação entre o governo bolsonaro e a queda da violência. Tem estudos publicado no fórum brasileiro de segurança pública que mostrou que a queda teria sido maior se a venda de armas de fogo fosse menor.

Essa queda era esperado por ter comportamento senoidal. Além disso, são citados vários outras variáveis que implicou na queda da violência nesses anos, no entanto, a maioria das pessoas vivem do achismo.

No fim, bolsonaro impediu uma queda maior pelas burrices. Quem diz isso são especialistas em seguranca pública e não o Zé ruela que nada entende e vive de postar em whats.
08/11/2023 14h15
Graças ao nosso mito.