Voltei conversar com o primeiro homem que masturbei na vida. Ele já me chateou, mas decidi dar uma segunda chance.
Só que ele deixou claro que só vai sair novamente se rolasse sexo, ele insiste em mim porque só não damos certo por causa do sexo, gosta de mim, mas sem sexo não dá para ele que acha que é ensino fundamental ficar só de beijo. Ele tem 24 anos até entendo essa mentalidade dele, entretanto, ele para idade é avançado em outras coisas. Mora sozinho, tem suas coisas, independente e fez vasectomia. Eu com 28 anos já cheguei me comparar, nem carteira de carro tenho.
Pior, que não conheço um homem interessado em mim para tomar um simples sorvete :( aí fico pensando que se fizesse sexo teria alguém. Sei que me arrependeria

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/11/2023 08h43
24 anos e já fez vasectomia? Esses homens de hoje em dia estão cada vez mais sojados, incrível.
anônimo
08/11/2023 12h44
Cai na lábia desse moleque não. Se valoriza. Se ele gostasse de vc iria querer sua companhia e ter um relacionamento. Respeitaria seu tempo pra finalmente ter o sexo.
Se entrar nessa vai se arrepender amargamente lá no futuro. Boa pessoa ele não é. Pode até ser pra outras coisas, mas pra relacionamento acho difícil ser bom.
Uma hora vc vai conhecer um HOMEM de verdade.
08/11/2023 12h46
vai atrás do que é mais importante pra ti
anônimo
08/11/2023 08h43
Quer tomar sorvete, chama seu primo, seu pai, seu irmao. A moça me chama pra sair e não vai ter putaria? Me deixa codando, caraio. Não enche a porra do saco.
anônimo
08/11/2023 08h46
Lógico que fica pensando nele, o cara mora sozinho, é independente e tem as coisas dele e você basicamente não tem nada e ai tá querendo que o troxa lá banque você já que com 28 pouca gente irá te querer.
anônimo
08/11/2023 12h35
Se vc tem tesão e gosta dele, dá logo minha filha. Vai esperar morrer para a terra te comer.
elas respondem
08/11/2023 12h33
Mulher tem a chave do sexo e homens ficam putinhos com isso, a chave é sua, vc que estabelece as regras. Não é possível que não conheça um cara disposto a sair contigo e tomar um sorvete, chama uma amiga então. Eu acho até ofensivo e um despeito o cara não querer minha companhia por si só, e exigir que eu transe com ele, algo tão íntimo e que não deveria ser feito com qualquer idiota por aí.