Obvio que minha opinião sobre isso é nenhum pouco machista, porém quero ouvir de vocês rapazes.

elas perguntam
15 3
eles respondem
08/11/2023 10h16
A maioria dos homens não dão valor a uma mulher "fácil" ele pode até ficar ou namorar, porém o intuito dele vai ser apenas sexo, sexo e sexo e não formar uma família futuramente.
anônimo
09/11/2023 14h15
Não é machismo, é uma questão óbvia. Nem é preciso falar, agora se o povo norteia suas idéias baseado no que veem em filme, novela e ainda assim acham que pensam...
08/11/2023 11h22
Mulher precisa colocar uma coisa na cabeça, sexo casual, é só sexo casual. Ter ou não relacionamento, depende de outras coisas. Não é sexo no primeiro encontro que definirá isso.
09/11/2023 14h31
Depende do nível de maturidade do cara. Alguém bem resolvido consigo mesmo e com a naturalidade do sexo vê desejo entre duas pessoas adultas como normal. Tesão é normal, encaixe é normal, alguns casos em um encontro não rola vontade, em outros dá vontade de se agarrar ali mesmo no restaurante na frente de todo mundo.

Quem gosta de colocar regras imaginárias (tem que sair 5 vezes, tem que esperar X dias, tem que dar mortal duplo pra trás) apenas complica algo simples.

Pra relacionamento sério o que me interessa é a parceria, valores, personalidade, visão de mundo e momento da vida, o quanto ela torna a minha melhor. Tanto faz se transei no primeiro ou décimo quarto encontro.
08/11/2023 13h35
Só vê como marmita.
08/11/2023 13h35
Eu particularmente não iria querer
anônimo
08/11/2023 10h10
Eu NUNCA namoraria/namorarei uma guria que faz sexo no primeiro encontro pós-balada. No meu entendimento quem faz isso é uma pessoa descontrolada sexualmente e meus valores prezam por no mínimo um comportamento extremamente oposto ao de meros animais no cio.

Tudo que é animalesco me é estranho. Imagine uma linha na qual em extremidades opostas está um chimpanzé (na esquerda) e o Leonardo da Vinci (na direita). E nessa linha se pode colocar determinados comportamentos humanos. Todos os comportamentos humanos mais parecidos com os de chimpanzé me geram asco.
08/11/2023 09h39
Olha, quando transar não me demonstra nada sobre caráter de ninguem. Apenas q as duas pessoas se sentiram atraídas e fizeram o que quiseram. Pode sim querer relacionamento sério, isso não diz nada
anônimo
08/11/2023 10h15
Pra não dizer que não namorei com quem não transou no primeiro encontro, namorei uma que foi no terceiro ou no quarto. Mas ela me explicou que tinha problemas e traumas e tudo bem, foi quando ela quis, porém tudo pq ela comunicou a questão e não fez joguinho ou cu doce.

A vida é rápida demais pra perder tempo com moralismo idiota ou rituais imbecis. Tempo é precioso e a paciência é curta.

Gosto de pessoas que tem uma ideia clara do que são e desejam. Gente enrolada? Tô fora
08/11/2023 10h14
Tanto faz, mas eu nunca transei no primeiro encontro.
anônimo
09/11/2023 14h42
isso não é uma verdade absoluta
09/11/2023 14h43
Talvez, vai depender do homem e do tipo de relação
09/11/2023 14h45
O meu melhor namoro foi assim, já transei em outros primeiros encontros, acho que a pessoa precisa ser desencanada com isso e deixar as coisas fluírem, a entrega é importante também para algo dar certo, na minha opinião.
anônimo
09/11/2023 21h19
Veja, se a pessoa modula o seu comportamento para algo fora de suas próprias crenças a fim de conseguir com isso passar uma boa impressão ao outro de tal modo a firmarem um relacionamento, tal pessoa comete um ato de "estelionato amoroso". Ora, se a fulaninha tem o costume de transar casualmente, porém se recusa a se entregar para o sujeito que lhe interessa com intuito de faze-lo crer que ela é uma moça recatada, a fulaninha está agindo de maneira dissimulada. Obviamente não estou aqui fazendo juízo de valor sobre tal comportamento, mas constatando que há uma incoerência nesse modo de agir.
elas respondem
08/11/2023 10h17
Pode passar uma má impressão
anônima
08/11/2023 09h40
Coisa de safadinha
anônima
09/11/2023 14h12
Bom, fiz no 1° encontro e hj namoramos... então acha eu varia de pessoa pra pessoa