eles respondem
A maioria dos homens não dão valor a uma mulher "fácil" ele pode até ficar ou namorar, porém o intuito dele vai ser apenas sexo, sexo e sexo e não formar uma família futuramente.
Não é machismo, é uma questão óbvia. Nem é preciso falar, agora se o povo norteia suas idéias baseado no que veem em filme, novela e ainda assim acham que pensam...
Mulher precisa colocar uma coisa na cabeça, sexo casual, é só sexo casual. Ter ou não relacionamento, depende de outras coisas. Não é sexo no primeiro encontro que definirá isso.
Depende do nível de maturidade do cara. Alguém bem resolvido consigo mesmo e com a naturalidade do sexo vê desejo entre duas pessoas adultas como normal. Tesão é normal, encaixe é normal, alguns casos em um encontro não rola vontade, em outros dá vontade de se agarrar ali mesmo no restaurante na frente de todo mundo.
Quem gosta de colocar regras imaginárias (tem que sair 5 vezes, tem que esperar X dias, tem que dar mortal duplo pra trás) apenas complica algo simples.
Pra relacionamento sério o que me interessa é a parceria, valores, personalidade, visão de mundo e momento da vida, o quanto ela torna a minha melhor. Tanto faz se transei no primeiro ou décimo quarto encontro.
Eu particularmente não iria querer
Eu NUNCA namoraria/namorarei uma guria que faz sexo no primeiro encontro pós-balada. No meu entendimento quem faz isso é uma pessoa descontrolada sexualmente e meus valores prezam por no mínimo um comportamento extremamente oposto ao de meros animais no cio.
Tudo que é animalesco me é estranho. Imagine uma linha na qual em extremidades opostas está um chimpanzé (na esquerda) e o Leonardo da Vinci (na direita). E nessa linha se pode colocar determinados comportamentos humanos. Todos os comportamentos humanos mais parecidos com os de chimpanzé me geram asco.
Olha, quando transar não me demonstra nada sobre caráter de ninguem. Apenas q as duas pessoas se sentiram atraídas e fizeram o que quiseram. Pode sim querer relacionamento sério, isso não diz nada
Pra não dizer que não namorei com quem não transou no primeiro encontro, namorei uma que foi no terceiro ou no quarto. Mas ela me explicou que tinha problemas e traumas e tudo bem, foi quando ela quis, porém tudo pq ela comunicou a questão e não fez joguinho ou cu doce.
A vida é rápida demais pra perder tempo com moralismo idiota ou rituais imbecis. Tempo é precioso e a paciência é curta.
Gosto de pessoas que tem uma ideia clara do que são e desejam. Gente enrolada? Tô fora
Tanto faz, mas eu nunca transei no primeiro encontro.
isso não é uma verdade absoluta
Talvez, vai depender do homem e do tipo de relação
O meu melhor namoro foi assim, já transei em outros primeiros encontros, acho que a pessoa precisa ser desencanada com isso e deixar as coisas fluírem, a entrega é importante também para algo dar certo, na minha opinião.
Veja, se a pessoa modula o seu comportamento para algo fora de suas próprias crenças a fim de conseguir com isso passar uma boa impressão ao outro de tal modo a firmarem um relacionamento, tal pessoa comete um ato de "estelionato amoroso". Ora, se a fulaninha tem o costume de transar casualmente, porém se recusa a se entregar para o sujeito que lhe interessa com intuito de faze-lo crer que ela é uma moça recatada, a fulaninha está agindo de maneira dissimulada. Obviamente não estou aqui fazendo juízo de valor sobre tal comportamento, mas constatando que há uma incoerência nesse modo de agir.