Trabalho de graça no laboratório e a técnica pegou no meu pé, não sei o que fiz para essa mulher achar que tudo de errado eu sou a primeira opção para achar que sim. Parece que fica mandando indireta. Até chorei hoje depois de ler no grupo do laboratório ela implicando com as plaquinha que ela sabe que são minhas e reclamou que não lavei. Não deu tempo. Meu amigo mesmo achou o ambiente pesado e que ela tem algo contra mim. Gosto da área que estou, mas o ambiente lá está bom não.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/11/2023 10h20
Espere eles precisarem muito de você, aí pega e sai
08/11/2023 10h22
Você trabalha de graça? Por quê?
anônimo
08/11/2023 10h39
Seja melhor que ela em todos os aspectos, inclusive no sentido profissional, você não pode dar margem de erro para este tipo de gente, ao fazer isso você fará com que seus colegas vejam o quão patético ela é.
08/11/2023 11h07
Não trabalho para fazer amigos. Mas se fico insatisfeito, acho coisa melhor e peço demissão.
08/11/2023 14h10
Sairia de qualquer lugar.
elas respondem
anônima
08/11/2023 10h42
Você já é adulta, enfrente essa bosta.
08/11/2023 11h05
Tú trabalha lá de graça? E fica aguentando isso? Homi eu já teria caído fora há muito tempo. A experiência vc já adquiriu. Tá fazendo o que ainda aí? Vale a pena passar por isso nem por um bom salário, imagina de graça. Vc merece coisa melhor.
anônima
08/11/2023 11h16
Já fiz isso umas duas ocasiões, mas hoje não sei se faria. Na época, eu sofri perseguição por parte da minha chefe e de alguns colegas. O pior é que foi de graça, sem eu fazer nada. Talvez se eu fosse puxa saco ou preguiçosa, eles não implicassem comigo. Mas como eu ficava na minha fazendo o meu trabalho, eu virei alvo deles. Eu fiquei tão exausta mentalmente, que eu não tinha nem ânimo pra levantar da cama e ir trabalhar. Eu ia me arrastando. Eu chegava em casa tão deprimida depois de ter aguentado o dia todo, que eu só tomava banho e ia deitar. Aí eu achei que sair fosse seria a melhor solução pq senão eu ia pirar.
Mas não adiantou, eu senti um alívio no começo, porém no fim a prejudicada fui eu mesma. Os espíritos de porco continuaram bem lá numa boa, ganhando o dinheiro deles, enquanto eu tava desempregada. Enfim, por experiência própria, eu aconselho vc a aguentar firme por mais um tempo e procurar um outro trabalho enquanto isso. Não é fácil, mas é ilusão achar que esse é o único lugar que vc vai encontrar gente chata e implicante. Se puder, tenha um ou mais hobbies e se distraia enquanto estiver fora do seu horário de trabalho. Isso ajuda muito a gente a não ficar pensando. Lembro que se eu ficasse muito em casa ou sem nada pra fazer, logo me vinha a lembrança de que no dia seguinte eu ia trabalhar e encontrar aquelas pessoas, e me sentia mal.
anônima
08/11/2023 11h24
não
08/11/2023 11h25
Pense primeiro em si. Precisa desse local pela experiência? Então, ignora, foca na aprendizagem. Não está lá pra ser amada por todos.