Sexual na primeira vez com ela?

Porra, é normal e ficar nervoso e tudo, mas aí eu penso: Eu só sou isso para ela? E o restante, os outros momentos?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
08/11/2023 12h06
Já me ocorreu.
O cara era gente boa e por isso eu tentava.
Ficamos mais algumas vezes, mas ele realmente não me satisfazia sexualmente.
Me masturbar era muito mais prazeroso do que o ctt físico que tinha com ele.

Eu jamais me manteria em uma relação unicamente por ele ser gente boa. O sexo conta muito e precisa, sim, ter química e sintonia sexual.

E respondendo a sua pergunta: os outros momentos fica na amizade, caso ele queira. Mas homem rejeitado não quer ficar na friendzone.
08/11/2023 12h08
KKKKKKKKKKK que dó
anônima
08/11/2023 14h12
olha, já me ocorreu de eu gostar de um cara e sentir muito tesao no beijo e o pau não ser tão grande igual eu imaginei e na primeira vez, por termos bebido, o pau não ficou tão duro. mas dei outras chances e valeu a pena pq o pau ficou bem mais duro, consequentemente maior e começou a ser cada vez melhor. acho que ela poderia te dar mais chances pra vcs se encaixarem nisso daí.
eles respondem
anônimo
08/11/2023 11h58
Bicho, mulher quer ser bem comida. Muitas vezes, a estabilidade dela depende disso. As coisas são como são.
08/11/2023 12h07
Que "outros momentos"?
Mulher quer ser bem comida. Se não for bom na foda, o máximo que ela vai querer é ser sua "amiguinha" pra você pagar pau e inflar o ego dela, enquanto ela dá para outro que a fode melhor que você.
08/11/2023 11h57
Nunca me ocorreu.

Mas me sentiria mal se Acontecesse
anônimo
08/11/2023 11h57
talvez deu a impressão que não tem quimica
anônimo
08/11/2023 12h38
se vc for o homem, usa tadalafila, vale a pena principalmente nos primeiros encontros e é barato e da pra comprar sem receita, é impressionante vc goza e continua la, só lembrar de trocar a camisinha dps de gozar pra n estourar kkk (e vc n fica de pau duro o tempo todo, só quando estimula)
08/11/2023 12h44
Nunca me ocorreu
08/11/2023 13h02
Elas querem química, o cara que saiba comer bem, que de prazer direito, se não filho é triste sinto muito
08/11/2023 14h09
Nunca me aconteceu.