Tipo não deixa elas brincarem é se sujarem, acho que os homens deixam mais as crianças fazerem isso do que as mães.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/11/2023 12h44
Eu deixo pq ser criança e bom
A minha vai ter a criação que eu vou dá
Vai usar roupa curta que nem eu vai andar sozinha nos cantos pra aprender ter independência e vou deixar namorar cedo tbm

Filha minha vai ser pra frente e focar prós estudos tbm
Se quiser transar transe mas com a mente aberta sobre tudo

Pra vida ensinar as coisas e ter desenvolvimento
anônima
08/11/2023 12h48
Pq não foi o homem q passou 9 meses passando mal, teve contracao e passou um humano pela bct ou fez a merda de uma cirurgia séria, não teve q amamentar, não teve puerperio e etc
08/11/2023 15h21
pq caso se machucarem ou ficarem doentes é a mãe q vai ter q ficar lá durante dias ou até mesmo semanas cuidando da criança
anônima
08/11/2023 15h26
Sua bolha.
eles respondem
08/11/2023 12h42
Mãe superprotetora cria filhos fracos, mimados e impotentes.

Meu filho, eu jogava no chão, tacava terra nele, fazia se sujar e suar bastante. Bolacha caiu no chão? Assopra e come. Sem frescura nem nutelice.
08/11/2023 13h57
Minha mãe aí.
anônimo
08/11/2023 15h24
Porque sao indefesas