Eu e ela tínhamos contato há um tempo e fazíamos planos de nos ver esse ano, já que moramos em cidades diferentes e ambos trabalham. Apesar da distância eu acabei criando um vínculo com ela e ela também demonstrava gostar de mim. Todos os dias fazíamos ligação, vídeo chamada, etc. Ela fazia questão de ficar falando comigo todo tempo que ela tinha e eu tbm. Ela é daquele tipo de moça caseira, que não é de sair, só vai da casa para o trabalho, mora com a mãe etc. É muito de boa, porém toda raiva que tem, ela me bloqueia e fica sem falar comigo por tempos, inclusive me bloqueou já tem quase um mês e eu não se de notícias dela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/11/2023 12h51
Depende do motivo para ela ter te bloqueado. Se for algo irrelevante, isso é bem infantil da parte dela, eu não teria paciência.
anônima
08/11/2023 12h53
Problematica.
08/11/2023 14h09
se ela te bloqueou é pq sente algo por vc. se não sentisse ela só te ignoraria pra sempre.
08/11/2023 15h02
pare de se relacionar pela Internet, não vale a pena e a maioria das pessoas q entram nesse tipo de relação são problemáticas e inseguras
eles respondem
anônimo
08/11/2023 12h52
Bipolar caia fora
08/11/2023 12h50
Ela sente nojo kk
08/11/2023 14h01
Sentem uma paixão avassaladora.