Exemplo
Dar gelo quando erravamos
De início eu ficava triste com o gelo e ia correndo implorar pela atenção, conforme fui crescendo parece que o gelo cresceu dentro de mim e passei a não me importar.

Novamente ele explodiu comigo e tá fazendo o gelo, não me deixa triste, só resta o vazio com o qual me acostumei.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
08/11/2023 12h50
Tendi foi nada
anônimo
08/11/2023 12h52
08/11/2023 12h54
A pergunta é, ele possuía motivos para isso?
anônimo
08/11/2023 12h58
Não é gelo, é a decepção que ele tem de você que é tão grande que ele nem sabe o que dizer.
anônimo
08/11/2023 13h12
É assim que se perpetuam os defeitos através das gerações. O defeito dele agora jaz em você.
Procure um psicólogo.
08/11/2023 13h17
E normal você ser fria em relação a ele, aprendeu a não se abalar com os joguinhos dele, e é o melhor que tu faz.

Agora tome cuidado pra não fazer isso com seus filhos, temos a tendência de repetir os erros dos nossos pais, criamos nossos filhos da forma que fomos criados, quebrar esse padrão de comportamento requer muito esforço.
anônimo
08/11/2023 14h58
Ok
elas respondem
anônima
08/11/2023 12h53
Que bom que você não se importa mais com esse comportamento dele. Melhor do que se sentir mal.