Comecei trabalhar a 2 meses tenho 23 anos notei algumas coisas como o porque de ser zoado ou algumas pessoa não irem com minha cara ou da risada de mim a maioria mulheres mesmo eu trabalhando suave mesmo assim sou um pouco zoado por algumas mulheres, qual sera o gatilho para eu não ser bem visto no trabalho ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/11/2023 13h13
Quais problemas as mulheres lhe causaram?
eles respondem
08/11/2023 13h32
É o que dá, confundir local de trabalho com clube social.
Você está lá para trabalhar, entregar resultados e ganhar seu salário, não para buscar aprovação alheia às atividades laborais, nem falar de assuntos pessoais.

Cara fechada, postura ereta, fale o menos possível e produza o máximo possível.
Mais do que aparência física, sua postura e seu comportamento que são observados.
08/11/2023 13h10
Ninguém leva gente nova a sério.
08/11/2023 13h12
Você tem barba? Parece ter qual idade?
anônimo
08/11/2023 13h13
Depende muito do local também, mas é comum não levarem a sério pessoas mais novas que elas. Se tem cara de adolescente pior ainda. Mas com o tempo isso passa, mas se vc se sentir incomodado leve esse problema para algum superior ou para o RH.
08/11/2023 13h49
É excluído.