Se vocês conhecessem uma pessoa e se apaixonassem, mas descobrissem que ela(e) tem filhos. Mas que esses filhos não moram com ela(e), moram com o(a) ex, que tem excelentes condições financeiras e faz todo o cuidado e não exige pensão.

E então, você namoraria com a pessoa, sabendo que não vai ter que dividir a atenção dela com criança? Vai ter todo o tempo para você. E que ela vai poder gastar com vocês, por não precisar pagar pensão?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/11/2023 14h00
Óbvio sim
08/11/2023 14h06
Eu não namoraria ninguém . Quero apenas relações casuais com mulheres. Portanto, objetivamente, a resposta é não.

Contudo, caso eu quisesse namorar, eu aceitaria namorar nessas condições.

Meu principal receio pra nao querer me relacionar amorosamente com mulher com filhos é que sei que sou um grande alvo em pontencial para um posterior pedido de pensão por paternidade socioafetiva. MUITOS homens estão se ferrando pagando esse tipo de pensão e eu não quero engrossar essas estatísticas.
anônimo
08/11/2023 14h33
Não, se já teve prole com outro macho, não mesmo.
elas respondem
08/11/2023 14h09
Dividir a atenção com criança kkkk, se eu preocupasse com isso seria mais criança que o filho da pessoa em questão.

Não namoraria porque se a pessoa não dá atenção ao filho já demonstra que não é lá de muita confiança.
08/11/2023 14h11
Eu namoraria se eu visse que a pessoa se importa com seu filho(a) e arca com as coisinhas dele pq desse jeito aí que você descreveu se a pessoa não se importa com um de sangue, acredito que tbm não vai se importar comigo... não tenho problemas com quem tem filho.
08/11/2023 14h31
essa pessoa que vc descreveu não é um homem, mas sim um moleque, então não, eu não namoraria um "homem" que não paga pensão para seus filhos e que nem dá atenção para eles