Como vocês lidam com a morte de alguém próximo?
0
anônimo
224
2a
Eu tive que lidar recentemente com a perda de minha mãe para o câncer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
2a
Não lidei muito bem, tragédias onde jovens morrem cedo demais são sempre revoltantes, a gente se sente injustiçados pela vida
Eu perdi minha tia madrinha pra essa doença tbm e foi bem triste, um choque total. Meu primo perdeu a mãe, minha vó a filha e eu minha tia :/ é bem difícil, fica só as lembranças boas. Mas no começo é um baque, uma dor bem grande, mas o tempo vai amenizando.
3a
Choro bastante, fico dias sentindo uma tristeza sem fim, as vezes, ainda penso que a pessoa tá viva... com o tempo a dor vai diminuindo e fica a saudade.
anônima
3a
Fico deprimida uns meses
eles respondem
4
Estranhamente lido bem com isso, já perdi várias pessoas da minha família, parece que me acostumei com a morte.
Há dois anos também perdi meu pai pro câncer e vivi a maior parte do luto quando ele ainda estava vivo, ver ele parar de sofrer foi mais um alívio do que qualquer outro sentimento. Por um tempo me culpei por não ter me sentido mal com a morte dele, mas essa culpa não durou muito.
Há dois anos também perdi meu pai pro câncer e vivi a maior parte do luto quando ele ainda estava vivo, ver ele parar de sofrer foi mais um alívio do que qualquer outro sentimento. Por um tempo me culpei por não ter me sentido mal com a morte dele, mas essa culpa não durou muito.
anônimo
3a
Só sigo em frente, me lamentar ou chorar não vai adiantar nada nem pagar minhas contas.
Não senti nada.
3a
Sinto muito...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!