Nós conhecemos pelo Tinder na semana passada, ele tem 34 anos, trocamos insta e logo ele me chamou para trocar uma ideia no almoço do dia seguinte ( sábado passado), eu aceitei e nos encontramos lá, eu acabei atrasando um pouco e qdo cheguei ele estava bebendo me esperando, conversa vai conversa vem, perguntei quanto tempo ele estava solteiro e ele disse que NUNCA namorou, mostrei surpresa e acho que ñ disfarcei minha cara de espanto, aí ele disse q teve dois namoros curtos e que já faz 5 anos q está solteiro.
Eu ñ sei se era pq ele estava bebendo, mas achei a conversa dele muito ruim, ele falou muita besteira e eu percebia que ele gostava de falar mal de si mesmo, ele mesmo se criticava, falava da personalidade dele, contornei o assunto e cheguei a perguntar se ele achava que isso era algo pra se falar em um primeiro encontro, ele ficou sem graça e concordou cmg, até aí ok, mudamos de assunto e ele perguntou oq eu faria mais tarde e eu disse que não tinha compromisso, aí ele me chamou p fazer alguma coisa, topei, quis dar mais uma chance.
Mais tarde, saímos p jantar, me levou num restaurante legal, ele foi bem gentil mas estava mais sério, dessa vez ñ bebeu e tb ñ falou besteira, trocamos uma ideia legal, porém mais sério, qdo estávamos indo embora ele lembrou do episódio do almoço e disse q n devia ter falado aquilo num primeiro encontro e que eu fui muito legal em saber contornar a situação, percebi q ele ficou meio com vergonha doq ele falou, fomos embora, o jantar foi meio rápido, e ao me deixar em casa nos despedimos com beijo no rosto ele agradeceu a companhia, mas não se manifestou para me beijar, fiquei sem entender, poderia ter me chamado p fazer outra coisa, prolongado o encontro né, sei lá. Desde então ele ñ falou mais cmg e nem eu falei com ele tbm.
Fiquei com um ?? na cabeça, principalmente por ñ ter rolado nem sequer um beijo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/11/2023 17h03
Ele pode estar te respeitando.
08/11/2023 16h57
Então... ele nunca namorou e está empacado. Tem que dar uns trancos nele.
08/11/2023 16h59
Não li
08/11/2023 17h02
Possivelmente ele tá a fim de vc, mas não quer ouvir a famosa frase "acho que vc tá indo rápido demais"

As vezes (muitas vezes) quando o cara tem iniciativa e atitude, ele ouve essa frase
anônimo
08/11/2023 17h02
Ele te achou feia pessoalmente
08/11/2023 17h02
Se ele nunca namorou, certamente não é muito acostumado a dar beijos. Então pra ele estas coisas não são muito comuns nos encontros dele com outras mulheres. O melhor seria aguardar mais tempo pra ver se ele realmente ficou chateado com tal situação do almoço, mas acredito que isto não tenha influenciado no fato dele não te beijar.

Sem contar que hoje em dia se o cara tomar uma atitude rapidamente, elas podem pensar que ele tá muito afobado. Então pode ser que ele não queira demonstrar muita intimidade com você.
elas respondem
08/11/2023 17h03
que cara estranho, se fosse vc nem ia querer continuar nada. parece problemático.
08/11/2023 17h04
só vejo um cara inseguro e inexperiente, então se você realmente quer ter alguma coisa com ele, vai ter q ser você a tomar atitude em praticamente tudo
08/11/2023 17h05
Tá explicado pq nunca namorou