deus o livre eu levar ate uma "amiga" da escola la em casa, ela me quebrava no pal! por que ela agia assim? a mãe dos meus amigos ficavam orgulhosas de ver isso em relação aos filhos delas, ja a minha ficava brava.... me tornei um adulto quieto, fechado, incomunicável, cheio de traumas e solitario, não tenho mais acesso á nenhum outro tipo de pessoa a n ser os que atualmente moram na mesma casa comigo.
essa criação que ela me deu, afetou minha mente e minha vida jovem adulta ? ou é tudo culpa minha?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/11/2023 16h58
Acho que devemos parar de procurar justificativas e começar a procurar soluções para evoluir-mos! Começar a experimentar novas coisas.
eles respondem
08/11/2023 16h59
Ela me odeia.