Eu tiro por mim e já tiro pela maioria. Ao colocar a foto somos levados a ter mais filtro por estar mais "exposto".

Tanto que o modo full anônimo é usado para exprimir os maiores absurdos. E os users com foto real são mais comportados.

(Frisando que não usar uma foto real não nos transforma automaticamente em neandertais e o oposto torna ninguém santo.)

Mas acho que essa minha tese tem fundamento e lógica.

eles perguntam
22 27
elas respondem
08/11/2023 18h08
Única coisa que muda é que com foto aparece um monte de gente pra te chamar de feio.
anônima
08/11/2023 18h15
Nem é por isso daí, para todos.

Eu até fico com mais vontade de falar merda e ir para cima de treta quando tinha foto, por motivo nenhum mesmo.

Mas é porque ainda se tem que lidar com gente que tarada, gente que não tem colhões nem para dar opinião com foto de desenho etc (quero eu dizer que usam o anónimo) para ficarem a ofender pq não têm argumentos vão para o que vê (mesmo que não concordem) e depois tem ainda gente que guarda e expõe futuramente...
E tipo eu até posso ter tido vontade de colocar foto minha no perfil, mas tenho 0 vontade de ficar a ter um spam de foto minha ou de ter users a partilharem secretamente fotos de outros users (seja para fofocar para colar na puta da testa ou para fazer as ditas homenagens que podiam muito bem pegar num cabo de vassoura com arame farpado e enfiar no cu deles que isso sim era homenagem de jeito)

Quem diz homem, diz mulher. De mulher para mulher de homem para mulher. Não vai ser melhor pq muda o que tem no meio das pernas.
E ainda tem os covardes rato de esgoto que vão falar da aparência, qnd ninguém pediu amiga/o. Vai lá pintar os pelos das pernas de rosa choque e deixa as pessoas em paz caralho.

Bjs
anônima
08/11/2023 18h10
Esse site não é rede social, então a foto não é necessária. Teoricamente era para as pessoas darem opiniões, tirarem dúvidas, e a aparência de quem escreve de nada serve.

Pelo contrário, só serve para as pessoas fazerem julgamentos e atacar a aparência, como alguns já mencionaram.

Quem quer se mostrar, com perfil e fotos, deveria usar redes sociais.
08/11/2023 21h54
Não uso pq não tem necessidade
anônima
08/11/2023 20h09
Tenho namorado e não quero problemas. Se descobrirem minhas redes sociais vão acabar com meu relacionamento.
08/11/2023 18h18
Eu só não coloco pq tenho medo que alguém que eu conheça use esse site tbm e me reconheça
12/02/2024 21h59
O Meu é uma bola de sabão
12/11/2023 00h03
Toda vez que uso foto real acabo atraindo inveja das desprovidas de beleza. As vezes ponho foto de proposito só pra ver o ódio jorrar.
Não tenho medo de perguntar com perfil aberto nenhum tipo de assunto, mesmo pq minhas pergutas tem mais respostas quando estão com perfil aberto.
anônima
08/11/2023 18h12
Eu não uso porque sou comprometida e meu namorado me mataria se soubesse das coisas que eu falo aqui e das nuds, ele nem sabe da existência desse site, sempre apago os históricos das pesquisas depois.
anônima
08/11/2023 17h49
Enquanto isso hoje mesmo eu estava usando a minha foto real e tava tacando o pau no povo KKKKK
anônima
13/11/2023 06h43
Nao posto pq sou feia
13/11/2023 10h09
Eu sempre usei minhas fotos
13/11/2023 22h10
Porque as pessoas desse site, em grande parte, são problemáticas e usariam facilmente a foto
14/11/2023 07h11
É meio complicado colocar sua foto pois provavelmente vai aparecer algum cara esquisito, também não me sentiria muito segura utilizando minha foto
08/11/2023 17h47
sim, pode ser. mas tua tese não se aplica a mim
08/11/2023 18h14
Nao rem necessidade, pq não quero.
08/11/2023 18h17
O meu comportamento é o mesmo independente da foto que uso.
anônima
08/11/2023 19h51
Não sei
08/11/2023 18h03
Não uso porque não vejo necessidade.
08/11/2023 18h08
claro né. já falei umas coisas aqui q me dariam até processo
anônima
09/11/2023 19h34
Não uso porque geral viu minha bunda
08/11/2023 17h58
Concordo!!
eles respondem
anônimo
08/11/2023 18h00
Tem fundamento.

Uma vez estava usando foto real, sem esconder o rosto. Então dei esculacho em fake de homem se passando por mulher. Apareceu 3 cavaleiros brancos para proteger o fake, cena patética, e as ofensas eram direcionadas a minha aparência. Ou seja, é desvantagem no tocante a tretas se expor e ser xingando por um bando de soyboy escondido em avatares de galã de hollywood.

Outra vez um babacão veio xingar de graça por causa da minha aparência. Persegui-o tanto que deu uma coringada, começou a postar coisas estranhas de pedofilia e foi banido. Em suma, se usa foto real, vai ser atacado por gente inferior seja em treta, seja fora dela. Então quanto menos aberturas para treta, melhor.
Dng
09/11/2023 23h26
Prefiro preservar minha imagem, não sentiria problema se fosse num ambiente de pessoas um pouco menos psicopatas, mas infelizmente aqui tem muitos.
Tenho certeza que aqui existem pessoas maravilhosas, mas parecem ser a minoria.
Mesmo com pseudônimo, falo como se fosse minha foto no perfil, pois não se trata de maquiar algo, e sim de noção, caráter e respeito aos outros.
Mas entendo a lógica do seu argumento, é nítido que o anonimato (seja por pseudônimo ou mais ainda o anonimato total), estimule as pessoas a emitirem opiniões que elas não expressariam no dia a dia, tendo em vista o véu social que colocam sobre suas faces.
09/11/2023 23h13
Exatamente, não posso ser misógino com a minha foto no perfil.
anônimo
08/11/2023 17h49
elaele: Desvendando os Impactos e Perspectivas da Tecnologia nas Relações Humanas
08/11/2023 20h03
Pela sua tese então se todo mundo quisesse realmente se comportar neste site, devem usar foto real.
13/11/2023 09h44
Não quero gente me enchendo o saco.
anônimo
10/11/2023 15h37
ja usei foto minha aqui e continuei falando muita merda infelizmente
12/11/2023 01h23
Porque eu não permito.
12/11/2023 03h08
É pra não me humilharem.
13/11/2023 06h44
Da uma boa tese de estudos.
13/11/2023 06h44
Minha foto ta aí.
Usufruam da maneira que quiserem.
13/11/2023 09h27
Pode ser por várias motivos, mas quando vc coloca sua foto aqui é cada julgamento pesado que é foda
anônimo
10/11/2023 15h33
Não coloco porque sou feio.
13/11/2023 10h05
Porque aqui é um lugar para falar e perguntar sem medo de ser exposto
anônimo
13/11/2023 10h11
Sou eu na foto
13/11/2023 20h56
Porque tem problema de aceitação, baixa autoestima, está se escondendo do namorado (a), etc.
14/11/2023 07h30
Sei, porque não querem.
08/11/2023 20h11
Eu não sou comportado
08/11/2023 18h07
Antigamente eu usava, mas o povo daqui na época era chato pra crlh e gostava de ficar criticando a aparência alheia, fazendo críticas e querendo colocar pra baixo sem motivo algum. Sem falar que com foto eu tenho que tomar o máximo de cuidado com o que eu pergunto ou respondo, pois não sei se tem alguém conhecido meu aqui. Esses são os meus motivos de não usar foto.
anônimo
08/11/2023 18h16
Verdade, porém isso nunca me afetou aqui no site.
08/11/2023 18h03
já usei
e não mudou nada literalmente
08/11/2023 18h01
Eu sou bem comportado
anônimo
08/11/2023 20h31
Não uso foto por causa da inveja e da biscoitagem, vários comentários são hate ou flerte, e raramente uso o anonimato, só estou usando agora por ser um assunto delicado e pode ser que venham dizer que eu me acho, prefiro evitar a fadiga.
08/11/2023 18h01
Já usei e não uso mais pra não assustar a galera
Ou seja, não uso pq sou feio mesmo
09/11/2023 19h40
Não quero assustar ninguém
08/11/2023 18h00
É verdade, tio. Tem uma pah de observações sobre outras paradas que percebi com o tempo também.