Depende, princesa, as vezes o problema da sua estima não é uma insegurança, é uma realidade.
anônimo
13/11/2023 17h04
Por que vc nao vira uma mulher dificil, de classe e patente alta?

Homens curtem mulheres dificeis, e nao aquelas que qualquer um leva pra casa
13/11/2023 17h14
Aceitando-se.
13/11/2023 17h18
A primeira coisa que você vai mudar é o seu pensamento quanto a sua alto estima, se vc acha que n vale nada, já sabe por onde começar, segundo é procurar roupas e penteados que estão na moda e te fazem se sentir bem, buscando de vestir bem tenho certeza que toda a sua alto estima muda.
elas respondem
anônima
08/11/2023 21h07
Identificando os fatores que contribuiram para se sentir assim.
anônima
13/11/2023 17h16
Arrume - se para ficar em casa tá bem, tipo toma um banho, faça um penteado, passa um hidratante no rosto, e por aí vai, beleza é relativo, por exemplo eu não me acho bonita, mas os cara fala "morena bonita" e por aí vai e eu n me acho, entt beleza é relativo vai ter gente que vai te achar bonita e outras n. Você só precisa entender isso
13/11/2023 17h16
Terapia , auto conhecimento. Se amando com suas qualidades e defeitos.