Gosto de um homem mais velho se não me engano ele tem +30 e tenho 19 quase 20, devo esperar alguém da minha faixa etária ou invisto nele? Se devo investir me deem dicas para a primeira vez

elas perguntam
15 6
eles respondem
09/11/2023 01h35
Sem querer bancar o papai chato, mas...

Porra, por que tu não arruma um virgem da tua idade e que você gosta, que é um homem especial pra ti? Sabe? Ambos se amando, vão aprender e se descobrir juntos, vocês vão apenas foder, cachorros fazem isso, não estão lá para estudar buracos negros e sua função no universo.

Vai lá, arrumar um cavalão que só vai se aproveitar e pular fora no primeiro momento. Se tu gostar do cara, beleza, mas fazer isso por ser mais velho? Ah, para, garota!! Tu só vai ser o lanchinho dele, nada mais. Mas se é isso que você quer lembrar, beleza, a buceta é tua, né? Eu sendo uma mulher virgem, faria diferente.
anônimo
18/11/2023 18h09
Acho que vc está certa em procurar alguém experiente pra essa iniciação ser positiva. Mas ideal que seja paciente, compreensivo e DE PREFERÊNCIA seja em um namoro. Pq a primeira vez gera uma ligação única e isso pode te gerar uma ligação emocional que se for com alguém é que não pense dessa forma dificilmente vai te corresponder emocionalmente e será ruim para você.
12/11/2023 23h35
Você deve investir se gosta ou ao menos tem interesse nele, e, claro, se ele for solteiro. Não se preocupe com idade, mas com maturidade.
09/11/2023 08h51
Só não vai pensar que ele gosta de você. Homem mais velho só pega novinha pra usar.
09/11/2023 09h30
Vai comer e te jogar pra escanteio. Provável irá atrás de outra virgem. Mas faça o que quiser, só depois não venha criar pergunta aqui no site chorando, caso contrário irei rir da sua cara.
09/11/2023 17h22
Tá aí, ninguém quer um virgem mesmo.
09/11/2023 00h24
Não tem mal nenhum em transar com homem mais velho,se é o que voce quer fazer,aproveite.
A dica é não ficar nervosa,não criar expectativa,e só deixar rolar sem medo.
Diga para ele que voce é virgem antes,se não ele vai meter com tudo achando que voce aguenta
09/11/2023 00h38
Melhor ficar com seu próprio pai ou irmão.
É mais gostoso em família.
09/11/2023 04h39
Não espere pela situação ideal pq ela não existe, então faça sexo com quem tu está afim. Só ir com calma e não forçar nada que vai bem.
18/11/2023 17h59
Gosta ou sente atração? Se a pepeca tá coçando, pode ser qualquer um.
18/11/2023 17h54
Sou de acordo com a resposta do @trump
09/11/2023 17h24
Investe nele, se o intuito for perder a virgindade com alguém experiente, ele vai te guiar melhor.

Só lembre-se de não se apaixonar por ele
09/11/2023 14h50
Perca com um menor de idade.
anônimo
09/11/2023 14h49
Chama no PV aí
09/11/2023 14h45
Esquece a idade, se é ele quem vc quer vai fundo
elas respondem
anônima
09/11/2023 04h21
Vai virar marmita de velho depois vai voltar chorando aqui no site
09/11/2023 00h40
Perdi a virgindade com um homem mais velho. Foi perfeito. Ele soube me deixar tranquila, e eu estava segura do q queria, já tínhamos bastante intimidade e ele soube conduzir tudo.
Homem mais velho é melhor
09/11/2023 09h04
A grande questão aí não é a idade do sujeito. O problema é você dividir esse momento com qualquer um e vir a se arrepender no futuro. Se nem certeza da idade do cara você tem, acha mesmo que o pós-sexo vai ser bom pra você?
As chances dele te mandar sumir são grandes.
Se você tem dúvidas, melhor nem arriscar.
anônima
09/11/2023 03h58
Melhor alguém mais velho.
09/11/2023 00h38
Pergunta pra sua mãe.
anônima
09/11/2023 00h35
Apenas perca a virgindade com quem você confia e que ele será gentil. Boa sorte anjo!