Gente, se vocês soubesse que a mãe de vocês trai o seu pai de você. Vocês contaria para o pai de vocês ? Eu fiz isso, eu descobri que minha mãe traiu meu pai com outro cara, foi pro hotel e tudo mais, só que guardei só para mim por pelo menos uns 2 meses e pouco quase 3 meses. Só que terça dia 6, eu contei pra ela que sabia que ela traia meu pai, mostrei print e áudios. Se fosse vocês no meu lugar o que vocês faria ? Eu fiz errado em ter falado? Ela tá me culpando e estou um pouco mal :/

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
09/11/2023 08h08
Kkkk que novidade, toda mulher trai. Vc é a legítima filha da puta kkkk
09/11/2023 08h11
A culpa é dela, não sua.
Ela é uma vagabunda sem caráter. Não se culpe e não se sinta mal por causa do erro de outra pessoa, você fez certo em ser honesta na sua atitude.
09/11/2023 08h11
Ela é culpada, você não. Pq está se sentindo culpada por essa vagabunda?
anônimo
09/11/2023 01h29
deixa eles em paz
09/11/2023 09h18
Eu ficaria calado, não me envolveria.

Digo mais: é muito provável que seu pai já saiba dessa traição.

Sobre culpa, nem preciso dizer nada. É óbvio que você não tem nenhuma.
09/11/2023 09h10
ela culpando vc?
rsrsrs
está é te manipulando, isso sim.
anônimo
09/11/2023 09h10
Você está mais do que certa
09/11/2023 09h09
Seu pai é um cara ruim com ela ou ela fez de safada? Eu só consideraria a atitude dela válida se fosse um marido muito fdp com ela, e mesmo assim uma mulher decente resolveria de outra forma antes de dar a xota pra outro. Você como filha fez certa eu acho. É muito antiquado esse negocio de marido e mulher ninguém se mete... deve se meter sim, é sua família... Exemplo, a mãe da minha ex começou trair o marido e chegou a fugir com o cara, mantém contato com a filha, mas mudou-se de cidade totalmente iludida... acho essas coisas tão baixas, porque o marido dela era um cara normal meio tapado, que não merecia aquilo, pelo menos não daquela forma.
09/11/2023 08h44
Já pensou em procurar uma ajuda profissional, terapêutica para lidar com a situação? É uma carga muito pesada pra você e te coloca numa situação muito desconfortável. Espero que encontre a resposta que busca, não sei o que faria, apesar de sempre preferir a verdade.
anônimo
09/11/2023 08h11
Você contou, não houve repercussão. Bola pra frentre.
09/11/2023 01h44
Vc não podia esperar outra coisa
09/11/2023 01h42
É foda isso.
elas respondem
09/11/2023 08h24
Nem teria me metido neste rolo ou voce acha mesmo que teu pai nunca traiu tua mae?? Muita ingenuidade sua...
09/11/2023 09h02
Eu também contaria e passaria o maior sermão na minha mãe, além de cortar qualquer contato com ela.
09/11/2023 08h58
Eu teria contado para o meu pai na frente dela com todas as provas na mão.
anônima
09/11/2023 01h49
Nada.. pelo bem dos dois.
Um dia seu pai descobre
anônima
09/11/2023 01h29
Culpando pelo que? Culpada é ela que faz isso jkkk
09/11/2023 01h29
Armava o barraco pra eles.