Eu tive um pesadelo várias vezes durante essa noite, era o mesmo, eu acordava assustado, voltava a dormir e acontecia de novo. Posso estar exagerando mas acho que aconteceu em torno de 10 vezes.
Detalhes: dormi tarde, tô gripado, dormi com dor de cabeça e tô com dor de cabeça até agora.

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/11/2023 06h58
Já sim. Engraçado quando é um sonho legal e a gente acorda, não consegue voltar para o sonho de novo.
eles respondem
anônimo
09/11/2023 05h36
Trauma alguma coisa