Saio pro parque, pra SP já que sou de outro município, vou pra casa do meu namorado a cada 15 dias. E raramente vou em excursões.
eles respondem
09/11/2023 05h41
Saio todo sábado com meu amigo e domingo à noite eu vou à igreja
09/11/2023 08h17
Eu trabalho de segunda a sexta, faço faculdade de noite nos dias de quarta, quinta e sexta. Sábado e domingo as vezes jogo no computador ou faço as obrigações da faculdade. Geralmente assisto algum anime ou algo do tipo nos tempos livres, ou toco meus instrumentos musicais e canto, ou cozinho algo pra mim.
09/11/2023 08h18
Trabalho a semana toda e no final de semana bebo algo, assisto um filme e jogo alguma coisa.
anônimo
09/11/2023 09h36
Colocar meu fone e escutar uma bela música enquanto ando pelo parque ou faço caminhada.
09/11/2023 17h37
Só fico em casa.