Eu tomo acetato de ciproterona desde de fevereiro pra bloquear minha testosterona e reduzir meu desejo sexual e realmente não zerou mas diminui um monte eu estava querendo ir além tirar minhas bolas orquiectomia bilateral castração pra não ter que ficar tomando remédio porém meu urulogista disse que só faz essa cirurgia em casos de câncer eu pesquisei e na Tailândia alguns médicos fazem castração voluntária em pacientes com mais de 20 anos eu tenho 22 e uma nota será devo recorrer a um cirurgião tailandês pra tirar meus testiculos

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
09/11/2023 08h04
Eu estava aqui sofrendo pela minha doença, por estar com dor no corpo, dor de cabeça e diarreia.
Aí leio esse depoimento e penso "quer dizer que eu sou normal, só estou doente, e tem gente que é doente e nunca será normal". Melhorou meu dia.
09/11/2023 07h51
Tem algum motivo disso?
anônimo
09/11/2023 07h56
Sofreste muito por amor?
anônimo
09/11/2023 07h57
Você não disse, mas creio que tomou tal decisão devido a provavelmente nunca ter tido boa sorte na área afetivo-sexual, e, assim, quer eliminar o "desejo primário" para não ter de ficar sendo incomodado indefinidamente por algo que não tem como atender. É uma atitude um tanto extremista, não sei se valeria apena mutilar o corpo em definitivo devido a insucesso amoroso (eu também nunca dei certo nessa área afetivo-sexual, já tenho quase 40 anos, nunca namorei até hoje, nunca atraí ninguém compatível e sou virgem ainda, ou seja, uma merda geral, mas mesmo assim não sei se teria coragem de chegar a esse ponto que você chegou).
anônimo
09/11/2023 09h18
Corta seu pau fora e para de falar merda.
09/11/2023 17h21
Se não for fazer isso pra ser um homem de Deus, vai jogar o resto da sua vida no lixo, a toa. Fazer isso não vai resultar em nada, não terá nenhuma vantagem, pelo contrário...