Eu já terminei sim, porém como eu fiz a prova do enceeja na época eu acabei não passando em apenas uma matéria reprovei, então eu terminei essa matéria refazendo todo meu Nono ano a onde eu parei até entrar o ensino médio e terminar matemática onde reprovei TUDO PELO O CEEJA, só que a secretária dá educação tá um inferno para liberar o meu papel de eliminação de áreas do enceeja para eu entregar para CEEJA para eles dá baixa no sistema e concluir que eu terminei o ensino médio. então ainda mostrar no sistema que eu não terminei.

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/11/2023 11h18
Coloca concluído, se pedirem comprovação tu explica essa novela toda, senão nem menciona.
09/11/2023 08h14
+15 pontos.
09/11/2023 08h17
Acho que o problema é se quiserem verificar. Normalmente não se põe no currículo o certificado do ensino médio?
09/11/2023 10h06
Deveria
09/11/2023 18h13
Tente conseguir uma declaração explicando a situação. Assim você não passa como mentirosa.
elas respondem
anônima
09/11/2023 11h16
Que pergunta mais absurda.