Meu pai é extremamente honesto, chega a ser sistemático. Minha mãe é extremamente generosa, chega a ser boba.
eles respondem
09/11/2023 11h21
Doçura dela.
09/11/2023 11h48
Meu pai é brincalhão, amigo, gosta de conversar e dar conselhos. Pelo menos, era assim até a morte repentina da minha mãe.

Minha mãe era falante, brava, linha dura, pulso firme, descia cintada na gente mas defendia os filhos como uma leoa e era a melhor parceira de vida que meu pai poderia ter, em todos os sentidos.