Não to nem ai pro que vcs acham de mim então nem percam tempo falando merda... Fumo maconha a muito tempo, desde meus 14 anos, hoje tenho 23, nunca foi frequente, comecei em festas e depois fui conhecendo alguns amigos que fumam mais frequentemente e nisso vez ou outra vou na casa deles pra fumar alguns e pegar uma brisa, sempre reparei que em mim a brisa bate mais forte do que neles, faz sentido porque eles fumam todo dia e eu não, mas fora isso ta me dando umas crises de ansiedade, paranoia, fico pensando muito no que as pessoas pensam de mim, isso tudo bem intenso... Ontem fumei com eles e foi uns 6, 7 becks na roda e eu fiquei muito chapado até neguei o próximo, fui embora e quando tava tomando banho comecei a pensar que eu poderia ter deixado o portão de casa aberto e entrou alguém na casa, nisso sai do banheiro na neura e fiquei procurando por todos cômodos se tinha alguém, mas no fundo eu sabia que era brisa, e realmente era só mais uma paranoia.. Enfim era só um desabafo sobre isso, gosto de fumar as vezes mas tem vez que acontece isso comigo não sei o pq, antigamente isso não acontecia, será que devo ta com algum problema psicológico? To pensando em parar de vez

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/11/2023 09h13
Drogas afetam o sistema neurológico.Tá todo mundo careca de saber e ainda existem moleques que acham lindo e se gabam de fumar essa porcaria, que de inocente plantinha não tem é nada.
Causa e consequência. Todo drogado vai vir a ser um sequelado.
09/11/2023 09h46
Se vc não está nem aí para o que ninguém aqui acha, então está perguntando por quê?

Continue fumando, aumente o consumo e seja feliz.
anônima
09/11/2023 09h51
Na época que eu fumava também comecei a ficar com algumas paranoias e me sentia mal quando fumava... a energia baixava e só pensava em coisas ruins. Aí parei de fumar, não me fazia mais bem, já faz uns 6 ou 7 anos que deixei de usar e bem sinto falta, inclusive já me ofereceram várias vezes mas não tenho mais vontade nenhuma de voltar a usar, não preciso mais disso. Sem falar que isso pode desencadear um surto psicótico, já presenciei o meu primo tendo um após o uso da cannabis. Acho que se tá te fazendo mal, o ideal é parar com o uso. Seu cérebro pode estar sobrecarregado, dá um tempo.
eles respondem
anônimo
09/11/2023 09h26
O uso da maconha prévio aos 25 anos é um fator que predispõe a diversos transtornos psíquicos, incluindo a esquizofrenia. Você fez bastante uso, e ainda faz, e pagará o preço pelas suas escolhas. Não há escolha sem consequências.
09/11/2023 09h13
Já foi comprovado que maconha causa esse tipo de efeito. Se livre desse vício maldito.
anônimo
09/11/2023 09h15
Você provavelmente tem tendência a esquizofrenia, pare de fumar ou isso vai se tornar permanente
09/11/2023 09h25
É só parar. Você ainda tem sorte, porque maconha é mais fácil de parar do que a maioria das outras drogas. Mas o bom é parar antes de que isso estrague mais a sua cabeça.
09/11/2023 09h26
Com certeza você já tem algum traço de paranoia ou esquizofrenia e a maconha só realça isso.

Pare de fumar se não ficará igual aqueles malucos lunáticos.