Meu namorado não possui O ensino médio completo, é uma pessoa que vive ocupada trabalhando e muitas vezes não conseguimos nos ver, também é meio frio - algo que sempre ocorreu desde O inicio do relacionamento - mas sempre me trata bem e cuida de mim e me apoia no que eu for fazer.

Estou a um mês sem ver ele e quando desabafo desta saudade, sempre me falam que eu mereço alguém melhor.
Eu não me importo em esperar, pois sei que é pro meu aprendizado. Me angústia um pouco, mas eu consigo lidar...

O que seria isso?

elas perguntam
10 4
eles respondem
09/11/2023 09h19
1 mês sem ver a namorada é tempo demais. Reveja isso aí
09/11/2023 09h20
quem somos nós pra te dizer algo.
Somente vc tem elementos para a avaliar a situação.
E nunca esqueça que o melhor pra um pode nao ser melhor para outro.
13/11/2023 00h18
Você merece morrer
anônimo
12/11/2023 17h47
Analise o que você espera, o que ele tem para oferecer em relação a sua expectativa e o que é justo cobrar. Vai ter sua resposta.
anônimo
09/11/2023 09h13
Não sei
09/11/2023 09h18
Significa que as pessoas acham que você merece alguém melhor.
anônimo
09/11/2023 09h21
nossa, que exclusiva você... ele não tem o ensino médio e trabalha bastante. Você é a princesa rica que os pais e terceiros escolhem o homem ideal? Porque se não for isso, deve baixar a bola e conversar decentemente com seu namorado para resolver a situação e se for o caso, terminar... depois disso vamos ver se você encontra alguém melhor mesmo que seja digno do seu merecimento.
Tenho um amigo que a família da namorada dela julgava ele por ser pobre e não ter estudado/faculdade, e tiveram que engolir seco a situação, porque ela na época já era advogada, mas com a profissão dela não se construiu nem metade do que com a perspicácia e ideias do trabalho dele foram possíveis atingir, embora estejam juntos até hoje, ou seja, ele não abandonou ela, e ambos somaram forças, cada um com seu jeito. No seu caso, se o cara for muito parado mesmo, pode ser motivo para conversar, conforme falei no início.
09/11/2023 09h24
Qual é o problema? A baixa escolaridade dele? A distância? O que as pessoas pensam disso tudo? Esperar é para seu aprendizado?

Muita confusão...
09/11/2023 17h35
Você é perfeita.
09/11/2023 09h17
Baseado só nisso, não dá pra dizer que ele não gosta de você. As pessoas é que acham que tudo tem que ser sempre fácil, mas nem sempre. Às vezes é difícil ficar com alguém que gosta de você. Nesse caso, se ele se afasta por causa do trabalho e não tem como te ver nesse tempo, não é motivo pra falar isso. É pensamento de gente mimada. Que bom que você parece ser disciplinada, mesmo as pessoas em volta de você não sendo. A não ser que tenha mais coisa nessa história que você deixou de fora e você não quer falar porque quer se enganar. Pode ser isso também.
elas respondem
12/11/2023 17h38
isso o que???
12/11/2023 17h44
Significa que as pessoas gostam de dar palpite na vida alheia sem apresentar solução.

Se eles acham que vc merece alguém melhor, eles que te apresentem esse alguém ou ofereçam oportunidade para o rapaz.

Eu mereço um carro melhor, um Jaguar, mas hoje quem me leva aos lugares é a Volkswagem. Então o meu melhor hoje é a VW. Os incomodados que façam vaquinha e já tragam as chaves, IPVA quitado etc do Jaguar.

Sem mais, ele pode fazer supletivo noturno ou EAD, ou então, a prova do EJA. Por mais que ele trabalhe, não concluir os estudos neste Brasil de aprovação automática é coisa de gente que desistiu do futuro.
09/11/2023 09h20
Quem pode dizer se há alguém melhor que ele é você. Cada um julga os demais pelos próprios valores.
09/11/2023 09h25
Um mês sem se verem, é web namoro e vocês moram muito longe um do outro???