A minha amiga que contei de uma amiga e colega de trabalho que fica me paquerando mesmo sabendo que sou casado e mesmo eu dando fora nela. Me falou que tenho que tomar cuidado, porque a mulherada não esta nem aí e parte pra cima mesmo porque elas sabem que tenho um bom emprego e que tenho um bom salário, porque sou conversador e dou abertura pra elas se aproximarem. Concordo com essa minha amiga, porque bonito eu não me considero, então só pode ser este mesmo os motivos para esse interesse de mulheres por mim. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/11/2023 09h42
Esse fake é cheio das amigas, hein?
anônima
09/11/2023 10h47
O anônimo que transformou a fic em novela foi genial!!! KKKKKKKKKKKKK
anônima
09/11/2023 10h49
Adoro essa novela mexicana
anônima
09/11/2023 10h49
concordo
09/11/2023 10h04
Por que vc deveria tomar cuidado? Por um acaso é um homem indefeso, que não sabe fugir de uma adúltera?

A mulher só vai te paquerar, se você der assunto. Basta responder o básico, preferencialmente em monossílabos e dar uma desculpa para sair daquele ambiente ou encerrar o assunto. O que passa ou deixa de passar na cabeça dela não interessa nem deveria ocupar espaço em sua mente. Para vc vir aqui perguntar isso e sua amiga fala aquilo, é sinal de que vc está prestes a cair na cilada da meretriz.

Abre o olho,Rapaz! Foque em agradar a sua esposa a cada dia e se preocupar apenas com coisas relevantes. Tempo e família são valiosos.
eles respondem
09/11/2023 10h08
Esqueceu de dizer que você é casado, mas mora com a amante que conheceu no trabalho e ela ainda trabalha na mesma empresa que você, onde essas mulheres vivem dando em cima de você...

Que emprego bom é esse que paga bem e ainda tem tempo para perder com tonterías desse tipo?

É cada uma que se vê...
anônimo
09/11/2023 10h42
Bem amigos da Rede Globo
Aqui estamos nós reunidos para ler mais um capítulo da novela As Aventuras de Judas Iscariotes. O nosso herói, o nosso Jorge Tadeu da Shopee está mais uma vez se aconselhando com uma amiga de seu mega emprego com um mega salário que o ajuda a manter o padrão de vida do Silvio Santos, pra saber o que fazer pra fugir do assédio de uma coleguinha que tá doida pra assumir a vaga que foi da hoje esposa querida, a Rogéria que quer ser Marina Ruy Barbosa, hoje a senhora Iscariotes. Mas o nosso herói é um homem forte (só que não) e está decidido a se manter fiel a sua esposa querida, só que não. Será que ele vai resistir por muito tempo? Ou será que o fogo no pinto será maior e ele vai promover mais uma amiguinha do trabalho em amante? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos de... As Aventuras de Judas Iscariotes.
anônimo
09/11/2023 09h45
como você tem um emprego bom se expressando dessa maneira?
anônimo
09/11/2023 09h37
Sei lá, mulher é um bicho confuso.
anônimo
09/11/2023 12h07
Eu não aguento mais esse corno manso aqui.
09/11/2023 10h13
Não concordo e nem discordo.
anônimo
09/11/2023 10h14
Nice