Eu sempre pergunto se precisa de ajuda, mostro interesse em fazer além do meu trabalho mas parece que ele nunca reconhece o que faço sendo que ele também não mostra interesse, não dá bom exemplo ficando em tiktok o dia inteiro, fica passeando sempre mas como ele é o gestor (funcionário assim como eu apesar disso), eu apenas balanço a cabeça mas no fundo fico chateada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/11/2023 11h30
Começa a indicar vídeos de tiktok pra ele
09/11/2023 17h28
Logo te demite.
09/11/2023 17h31
Chefes a grande maioria deles agem assim mesmo. Não se importa e continue fazendo o seu melhor.
09/11/2023 11h36
Faça o seu trabalho da melhor forma e esqueça o resto. Tem gente que exige demais.
elas respondem
anônima
09/11/2023 11h42
faz o seu trabalho e não enche o saco, ele claramente não sabe o que ta fazendo