Achei que ia durar pelo menos uns três anos. Mas, ciúmes e desconfianças melam com tudo, ficou insuportável.
Melhor coisa a se fazer quando a mulher liga o modo infinito de blábláblá, é terminar.
Acabei saindo novamente na terça e ontem com a guria do clube da anaconda.
"Questão anterior" do cortar o pau.
A guria me pediu em namoro ontem, durante a foda. Dessa vez, só eu e ela, nada de suruba com réplicas de "Kid Bengala"
Eu sou da putaria.
Mas aceitar uma puta como namorada, deve ser muita carga.
FUGIR PARA A COLINA É A OPÇÃO MAIS SENSSATA!
CERTO?
ou devo encarar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/11/2023 12h04
Deve encarar. Você nem vai mais precisar pagar pelo programa.
09/11/2023 12h18
Qual a dificuldade em abrir a boca e dizer que não quer namorar?
Vc acha que “fugir” é a solução de qq problema?
09/11/2023 12h18
Ih vovô, deu ruim!
eles respondem
anônimo
31/07/2024 00h51
Vai pra casa das primas
09/11/2023 11h53
Se sou eu , fujo para as colinas.