Comecei a conversar com uma menina por mensagem mas eu nem tava muito afim, respondia deves em quando, tratava com indiferença pq eu realmente não estava afim, uma vez até falei da aparencia dela…

Ela até veio na minha casa me dar e foi muito bom, então comecei a puxar assunto, responder ela normalmente e ela ficou fria, parece que não quer mais nada agora.

Mulheres parecem que sempre são assim.

A minha pergunta é: Isso quando acontece com vocês mulheres é algo racional ou mais emoção pelo cara?

eles perguntam
11 9
elas respondem
09/11/2023 12h01
Tenho um palpite: você transa mal.
09/11/2023 12h20
Eu dou minha xota pq fiquei com tesão e uso eles só para meu prazer sem sentimentos
Vc foi frio tbm e tratou ela com indiferença,agora vc quer que ela se ajoelhe pra vc? Ela ta certa mesmo
Homens como vc só serve pra gozar em cima do pau e jogar fora
Mulher gosta de atenção,de ser bem tratada e elogiada sempre,tratada com carinho e afeto todos os dias sem gracinha e joguinhos
Teve um que era assim igual vc,simplismente descartei ele da minha vida pq tenho amor próprio e não vou dar atenção pra quem me ignora e me trata friamente
anônima
09/11/2023 12h15
Marmito kkkkkkk
09/11/2023 12h12
eu acho que ela demorou mas no fim caiu na real do quão babaca você é, deve ter até se arrependido de ter dado pra você que aliás deve ter comido ela muito mal. bem feito pra vc
09/11/2023 12h21
Ela não gostou do seu sexo.
09/11/2023 13h03
Comeu e sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
09/11/2023 11h54
A coitada tava carente, depois que deu para vc a carência dela passou.
anônima
09/11/2023 13h48
Ela deve ter entendido que o tratamento que você dava antes era de forma consciente, você tinha a capacidade de tratar ela igual gente, não foi uma limitação da sua personalidade.
anônima
09/11/2023 12h25
ela so nao quer de novo como voce deve ta querendo. mas em um dia de carencia ela te procura de novo se nao tiver outras opçoes.
Enfim, ela esta agindo igual homens agem. E nao ta errada.
anônima
09/11/2023 13h50
um homem foi usado, jogado fora, e agora ta puto! Temos nossa vingança

Fala mais sobre seus sentimentos, como se sente nessa situação de marmita?
09/11/2023 12h32
É o desinteresse.
eles respondem
anônimo
09/11/2023 12h28
Vc deve ser bonito, só isso. Ela ficou com muita vontade de vc, aí quando conseguiu não tinha mais motivos pra continuar.
Essa história de mulher gosta de quem trata mal. Homem gosta de mulher que faz joguinhos. Tudo balela. O povo gosta de gente bonita, só isso. Mas beleza só segura até o momento do sexo. Se não tiver conteúdo, tudo acaba depois do sexo.
anônimo
09/11/2023 11h59
É impossível
09/11/2023 11h54
Ela já conseguiu o que queria, inflar o ego dela com você. Pra que continuar então?
anônimo
31/07/2024 00h53
Elas só querem nosso corpo, não existe mais amor
29/11/2023 13h38
Também fui usava e fiquei chateado.
29/11/2023 13h37
É irracional.
09/11/2023 14h36
Vou te falar a real aqui que o pessoal ainda não comentou: quando você começou a tratar ela com indiferença e sem muita afobação, isso acabou atraindo o interesse dela pelo fato de você não demonstrar sinal de alguém desesperado por sexo.

No entanto, após você ter relação sexual, ela acabou percebendo que não valeria a pena continuar o vínculo com você, provavelmente porque você começou a ter um tratamento diferenciado com ela após o sexo. Então ela entendeu que não quer se envolver seriamente contigo, e por isso optou em ficar mais fria para não te iludir.

Em momento algum, a atitude dela tem relação com o sexo, já que este objetivo ela já conseguiu, mas pelo fato dela não construir um vínculo mais sério contigo a longo prazo. Com certeza ela estava carente e só queria dar aquela aliviada, mas não quer se envolver com ninguém.
09/11/2023 12h52
Eu não entendo