Tem uma menina da academia que acho linda, ela é super simpática, educada, ela que tomou a iniciativa de falar comigo pela primeira vez pedindo ajuda em um aparelho, há mais ou menos uns 4 meses nos cumprimentamos somente, outros dias não, percebi que ela fica sem jeito perto de mim, sou tímido, mas o problema que ela é super cobiçada, sempre tem um personal que vai conversar com ela, já peguei dois personal pegando na cintura dela (que é bem fina). Outro dia ela foi revezar com um cara bem boa pinta e ele ajudou ela tirar os pesos. Ali já imaginei que não teria chances com ela, que ela deve gostar de caras mais altos e fortes. Sou malhado também, mas não sou tão alto. Gosto dela e do jeito dela, mas ela conversa com esses caras, sei que é por educação, mas sou homem e vejo o quanto ela é cobiçada, será que vale a pena investir? Sinto muita atração por ela.
Detalhe: trocamos olhares na academia, uma vez ficamos nos encarando por uns 10 minutos. Nunca percebi ela trocando olhares com outros homens.

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/11/2023 12h05
o não vc já tem, agora precisa correr atras do sim
anônima
09/11/2023 12h04
Se for pra ser rejeitado sim
anônima
30/01/2024 12h16
Vc está completamente equivocado de pensar que uma mulher vai se interessar pelos seis músculos! Muito mais atraente é uma personalidade simples, humilde, simpático, inteligente, etc. Aliás eu acho horrível e tenho repulsa de homem que fica mostrando os músculos ou homens que se acham. Detesto
eles respondem
anônimo
09/11/2023 12h08
Tenta ué. Precisa ter medo de mulher não.
É só ser inteligente. Se perceber que ela tá fazendo joguinho de desinteresse ou está fria, se afasta.
É só não ficar validando ela, chamando de linda nem nada disso. Deixa os elogios pra quando tiver namorando.
Nunca coloque uma pessoa acima de vc. Se ela for recíproca com vc é pq gosta de vc, não precisa se rebaixar assim.
09/11/2023 11h59
Ela não vai à academia para treinar mas sim para ter o ego validado com vários homens dando atenção o tempo todo. Mulher que deixa homem aleatório pegar na cintura, do nada, boa coisa não é.

Como diria um tio meu, "restaurante popular muito disputado é só para quem está com muita fome e não tem condições".

Faça o teste: deixe de dar atenção para ela, sendo apenas educado mas buscando ignorá-la, sem dizer nada. Tire suas próprias conclusões.
09/11/2023 12h56
Não, vai tomar Toco.
anônimo
31/07/2024 00h54
Já ganhou.
Felicidades nesse lindo relacionamento