e outra? eles podem evitar uma garota por medo de se apaixonar, tipo, por sentir que esta se apaixonando? ou é balela?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
09/11/2023 12h40
Sim, é possível que ele se afaste por está apaixonado.
Na real é uma merda, você se lasca, quando não gosta da outra pessoa tudo fica mais fácil.
09/11/2023 12h41
Fica igual quando bebe red bull.
anônimo
09/11/2023 12h42
É uma bosta, fica iludido, atrapalha os afazeres, fica na dúvida se continua enviando msg porque mulher é uma bomba relógio e parece que vai desanimar a qualquer hora, e boa parte só faz joguinhos para o cara correr atrás e não dá em nada no final.
Recentemente uma novinha de 18 me abordou numa festa, e até rolou um bjinho etc, e como ela é gata, rolou uma apaixonite da minha parte devido ao contexto todo porque na festa eram pessoas mais velhas e só havia nós de mais jovens, sendo ela quem me notou... todo aquele papo legal, fiquei com o número dela, e no dia seguinte já falei que gostaria de vê-la mais vezes, e ela disse que adorou meu jeito e tal... mas em 5 dias de lá pra cá meio que cansei de só eu dar um bom dia, tentar conversar mesmo que brevemente etc... ontem já nem chamei para testar e assim ficou, o dia todo sim um Oi sequer... e nas msgs eu havia dito que queria ver ela mais vezes para conhecer melhor e ela nem respondeu um: pode ser, eu também... Então já desisti, não tenho maturidade para joguinhos ou pessoas indecisas, e já que havia sentido algo meio forte, mas ela se comportando assim, prefiro me afastar antes de me emocionar mais.
anônimo
09/11/2023 13h04
Toda pessoa é igual e sente amor, medo, tristeza, tesão
09/11/2023 14h25
Nas minhas experiências, digo que é traumático...
elas respondem
anônima
09/11/2023 12h20
Não sei nenhum homem se apaixonou por mim. Dizem que o homem pode fugir sim principalmente se for cafajeste comedor pq se apaixonar pra eles é um golpe.
anônima
09/11/2023 13h01
Homem se apaixona?
09/11/2023 12h32
Geralmente eles surtam comigo com crises de ciúme e me agridem kkkkkk ai eu já sei que está apaixonado
09/11/2023 12h30
Ué eles ficam bobinhos e na sua...
09/11/2023 13h00
É um besta que faz as vontades da amada