Queridos homens, muitas mulheres optam apenas por lance casual, mulher sente vontade de transar, gozar, ser feliz! Acreditem ou não, mulher tbm sonha transando e acorda excitada. A maioria desse pov aqui é virgem que não transa e criticam os outros por isso. Sexo não é bicho de 7 cabeça. Não tem problema dar sem compromisso, o mundo tá acabando, vão transar e relaxar, é tão bom!!! Povo chato

elas perguntam
35 24
eles respondem
anônimo
09/11/2023 12h45
Qual é a pergunta?
09/11/2023 12h59
Sim
Vc é uma marmitinha
09/11/2023 13h00
Você é uma marmitinha, aceite sua posição inferior dentre as mulheres puras e honradas.
anônimo
09/11/2023 16h40
Lendo suas questões a narrativa parece a seguinte:

Primeiro você descobriu que não era exclusiva. Você gostaria de ser, mas se iludiu.
Depois o cara preferiu a outra.
Então você decidiu ser porra louca para superar.

Também notei que você criticou as meninas que choram por ficantes em seus comentários, mas um dia desses era você que estava fazendo isso.

Isso é um caminho falho. Prazer não acaba com o sofrimento. O que finaliza o processo de sofrimento é a aceitação da realidade e a mudança de comportamentos para se adaptar a ela. Superar depende de admitir.
anônimo
09/11/2023 13h06
Resumo do tópico:

Sou uma marmitinha, quero que todas as mulheres do mundo sejam e não quero ser criticada por isso.

Hoje este fórum tá uma porra, vou te falar.
09/11/2023 13h20
depois vem exigir que o homem pague a conta, então divide com o futuro namorado e da pra ele de primeira sua vagabunda
anônimo
09/11/2023 13h12
E pelo visto ainda foi mal comida. Do contrário não estaria aqui com esse mau humor resmungando.
09/11/2023 12h50
Ok, próximo.
anônimo
09/11/2023 13h20
Quer dar e distribuir pra quem quiser vá em frente o problema nunca foi esse, o problema é no futuro quando a hipócrita e oportunista do caralho vem querer se achar no direito de ser levada a sério por alguém pensam que algum trouxa precisa assumir esta bomba como namorada/esposa e escondem todas as porqueiras que fez no passado porque nunca se arrependeu, então moça se você quiser ser promíscua seja mas depois não queira se achar no direito de ser levada a sério a menos que tenha se arrependido de coração.
anônimo
09/11/2023 12h51
Sim, tem mulheres que gostam de casual, outras não. Vivo falando pras pessoas aqui, que cada pessoa é uma pessoa. Mas insistem em ditar regras de como mulher tem que ser, como homem tem que ser. Patético.
09/11/2023 13h19
Eu não julgo, apenas furo
09/11/2023 15h05
Ok, marmita.
09/11/2023 13h27
Ok, marmita.
09/11/2023 13h22
Não tem problema, fosse assim não teria namorado com uma pessoa que transamos na primeira noite, seria um prostituto por transar no primeiro encontro. O problema está em não cuidar da própria e de ligar para o que os "outros" dizem. Afinal, vão falar de qualquer forma, então seja você mesmo (a).
anônimo
09/11/2023 12h49
O problema é esse português.
10/11/2023 12h17
Quem mais critica esse comportamento são as próprias mulheres no site.

Homem não tem nada a perder com isso.
anônimo
09/11/2023 19h38
Eu só consigo transar se eu pagar
anônimo
09/11/2023 14h49
Sim.
anônimo
09/11/2023 13h01
Nunca vi esse tipo de coisa aqui no site
09/11/2023 13h09
Concordo e não vejo mal algum em mulheres também quererem transar sem compromisso. O mundo é muito hipócrita mesmo. Sei bem como é.
anônimo
09/11/2023 13h45
Foda-se caralho, ninguém liga pra essa merda.
09/11/2023 15h04
Pois é, é a coisa mais normal do mundo, e tá tudo bem.
anônimo
09/11/2023 13h15
Exatamente
anônimo
09/11/2023 15h09
não adianta, aqui ninguem transa e vão sempre ficar frustrados
09/11/2023 15h12
Sim, e não tem nada de mais em ser uma marmita, mais se você for marmita de vagabundo ou cafajeste, aí.já é outra questão, porque segundo a mídia e as mulheres do convívio no dia a dia mulheres que se envolvem com esse tipo de cara são as que que mais se aprofundam e mais se apaixona por esse tipo, e também é o tipo mais julgada e criticada, taxadas de burras e insanas emocionais ! Pra esse tipo realmente não tem perdão de modo geral
09/11/2023 14h45
Aprendam com os homens: gozem só na masturbação que tá tudo certo. Assim que os homens virgens fazem.
09/11/2023 12h45
Eu queria transar, transei 1 x essa semana e meu desejo é sempre 2x
anônimo
10/11/2023 16h13
Concordo em parte. Mulher pode gostar de sexo casual. Mas se vem reclamar da atitude do parceiro aqui ou em outro lugar, foi marmita, sim.
Melhor aceitar e mudar de atitude.
15/11/2023 09h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
09/11/2023 12h47
Alto lá!
O que acontece é que tem muita menina pagando de evoluída, modernete e prafrentex e depois vem chorar as pitangas quando o cara dá a ela exatamente o que ela tá buscando: sexo sem compromisso e tchau!
Não se compra carne em padaria e nem pão em açougue.
09/11/2023 12h44
Tá bom, senta lá, Cláudia! ^^
09/11/2023 12h58
O problema é vir chorar aqui pq aceitou "ser ficante" e o cara não dá pra ela mais do que só sexo, então não quer só transar e dar não, quer mais que isso e paga de evoluída
anônima
09/11/2023 12h51
Os homens desse site querem deixar as mulheres tristes, sem autoestima, é isso o objetivo deles.
São uns inúteis, preguiçosos, desempregados, chupins do dinheiro dos pais, e querem pagar de homem tradicional, que estuda e faz academia.
Mas a conta não fecha pois eles ficam todo dia toda hora o dia inteiro no elaele.

Que homem tradicional é esse que só fica coçando o rabo em casa? Um bando de vadio.
anônima
09/11/2023 19h33
A partir do momento que você chora por ficante você se torna marmita sim.

https://elaele.com.br/q/684236-ficante-assumiu-outra-quer-trair-ela-comigo-por-que-comecou-namorar-entao
anônima
10/11/2023 14h06
Não quero apenas transar, não genarilze
anônima
10/11/2023 16h04
Tá bom
09/11/2023 12h50
Verdade
anônima
09/11/2023 13h28
Pra ser respeitado primeiro tem que se respeitar.
09/11/2023 13h18
sim, quer ser minha marmita?
09/11/2023 12h44
Tbm concordo
anônima
09/11/2023 13h16
Concordo com tudo que vc disse, o povo daqui nem transa e ainda por cima querem ser os entendidos sobre sexo.
Nem ligue para a opinião deste povo sexualmente inexperiente.
10/11/2023 13h53
Eu particularmente não gosto de sexo casual ou relacionamentos superficiais. Mas entendo que existem mulheres que gostam, e está tudo bem. O problema é que, como já foi falado aqui, existe uma parcela de mulheres que optam por sexo casual por pura carência, e por não terem maturidade o suficiente para se comunicarem de forma positiva, acabam se submetendo a diversas humilhações e autoilusões achando que uma hora o cara vai querer namorar com elas. Acredito que esta seja a questão, pois é um comportamento que apodrece ainda mais a autoestima destas mulheres. E pior, ainda colocam a culpa no cara, sendo que elas que se submeteram e não souberam se comunicar e se posicionar de forma madura e coerente.
anônima
09/11/2023 14h52
Faz o que quiser, moça. Ninguém paga suas contas.
09/11/2023 12h58
Exatamente!

O problema é que poucas mulheres têm o discernimento para separarem casual de amor. A maioria transa uma vez e se apaixona, fica igual uma otária a disposição do cara esperando ele assumir ela. Essa é a questão.

Gostei do que vc disse: mulher de verdade sabe o que é um cara pra transar e um pra casar. É exatamente isso. Mas poucas têm esse sangue frio e não critico. Mulher é emocional, normal.
09/11/2023 13h15
Excesso de puritanismo + imaturidade.
anônima
09/11/2023 12h52
@ditador_
Essa foi pra vc!
anônima
10/11/2023 14h07
concordo plenamente
10/11/2023 14h22
Cadê a pergunta ?
anônima
09/11/2023 14h50
Viva sua vida
Ngm tá em aí pra ngm só querem criticar
anônima
09/11/2023 14h57
verdade, gostosa
10/11/2023 11h07
Se vc é feliz, isso q importa.
anônima
10/11/2023 14h05
"não, não quero NAMORADO NEM ESPOSO, quero apenas usar homem de banco!" Falou a mina que foi trocada pelo cara e agora tá doida pra dar pra geral pra se sentir empoderada, dona de si, se vc acha que isso é bom pra vc faça.
10/11/2023 14h19
minha filha, quem tá criticando quem aqui???????
pq pelo que eu vi foi só vc mesma e ainda foi grossa só pelo fato de que algumas pessoas foram contra o que vc acha, isso mostra sua falta de maturidade e argumentos verdadeiramente válidos
e o mais importante, isso é um site de PERGUNTAS E RESPONTAS e não um site para dar sua opinião então por gentileza, queira encaminhar-se aos excrementos