2.21K  30/08/2017 00h28

Fui em um urologista, mas o tratamento que ele me indicou que é a base de vinagre, não está adiantando nada e ele não quer receitar nenhuma pomada nem nada...
Alguém sabe de algo?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/08/2017 00h28
Fluconazol, apenas um comprimido dose única que vai fazer efeito por uma semana, normalmente é o suficiente. E pra quem não sabe, candidíase é super comum e não tem a ver unicamente com relaçao sexual, pode ter várias causas.
anônima
29/08/2017 22h11
Que médico é esse que mandou usar vinagre?
Procura outro.
anônima
29/08/2017 22h24
Candidíase em mulheres geralmente trata com remédio e pomada, pesquisa uma pomada vaginal pra isso e passa vai q resolve.
anônima
29/08/2017 23h51
Vai em outro profissional. E caso vc tenha namô/esposa o que for.. ela precisa ser medicada tbm. A candidiase é uma dst, então da uma parada aí kkkk